NOTÍCIAS

28-ABR-2016

Senador Pompeu realiza audiência pública para tratar da violência

28 DE ABRIL DE 2016
Com o crescente número de ocorrências criminais, roubos a agências bancárias, a comércios, furto de motocicletas e invasão a residências a insegurança tem acompanhado a população de Senador Pompeu nos atos mais rotineiros. E na busca de mudar esta realidade a Prefeitura Municipal de Senador Pompeu reuniu na manhã desta quarta-feira dia (27), sociedade civil organizada, comerciantes, Sindicatos, órgãos governamentais e não governamentais em uma audiência pública que teve como foco a violência.
Diante da extrema necessidade para devolver a paz aos munícipes de Senador Pompeu à audiência resultou na intensificação do Comando de Policiamento do Interior (CPI), que atuará juntamente com o Comando Tático Rural (COTAR), semanalmente em nosso município com apoio da PM local. Nos debates também ficou afirmado à criação de uma comissão que se reunirá na segunda feira dia 02 de Maio, para buscar junto ao Governo do Estado soluções definitivas para devolver a paz aos senadorenses.
A audiência contou com autoridades e representações de órgãos entre eles: o Prefeito Vauíres, o Juiz de nossa comarca, Sr. Wildeberg Ferreira, o Promotor André Barroso, o Promotor Dr. Geraldo Latrovitera, o Tenente Coronel da PM Quixadá José Ednardo (Calixto), o Tenente Coronel da PM Fortaleza Paiva Martins, o Tenente Coronel Comandante do 9º BPM Senador Pompeu Humberto Souza, Assessor da (SDA), Antônio Filho, o Centro de Defesa dos Direitos Humanos, Antônio Conselheiro, representado pelo advogado Natanael Oliveira, o Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais representada por Janea Souza, o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais representado pelo Secretário de Politicas Sociais da entidade Ivancelio Moreira, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), representado pelo Presidente Clideval Pires, o Presidente da Câmara Municipal Ailton Felipe, o Coordenador da CREDE 14 Professor Aércio , o Concelho Tutelar representado pelo conselheiro, Lano Nascimento, o Presidente da (FAMSEP), Antônio Campos, o Pároco João Melo, o Ex-Prefeito Antônio Teixeira, o representante da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Antônio Carlos, o Gerente local do Banco do Brasil Sr. Washigton , o vereador Dr. Benevides e o Secretário de Saúde Francisco José.

 

Deixe seu comentário

NOTÍCIAS MAIS RECENTES
#Saúde Há 3 dia(s)

RESULTADO FINAL SELEÇÃO PÚBLICA EDITAL N° 01/2024 DA SECRETARIA DA SAÚDE

RESULTADO FINAL SELEÇÃO PÚBLICA EDITAL N° 01/2024 DA SECRETARIA DA SAÚDE [...]

#Infraestrutura Há 4 dia(s)

18ª CONVOCAÇÃO do CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL nº 01/2019

18ª CONVOCAÇÃO do CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL nº 01/2019, para o provimento de cargo púb [...]

#Administração Há 8 dia(s)

17ª CONVOCAÇÃO do CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL nº 01/2019

17ª CONVOCAÇÃO do CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL nº 01/2019

#Saúde Há 8 dia(s)

Resultado Preliminar por Cargo - Processo Seletivo 01/2024

Resultado Preliminar por Cargo - Processo Seletivo 01/2024 da Secretaria da Saúde [...]

#Saúde Há 10 dia(s)

RETIFICAÇÃO DO EDITAL Nº001/2024 SMS

RETIFICAÇÃO DO EDITAL Nº001/2024 SMS

#Administração Há 10 dia(s)

16ª CONVOCAÇÃO do CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL nº 01/2019

16ª CONVOCAÇÃO do CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL nº 01/2019, para o provimento de cargo púb [...]

#AssistênciaSocial Há 23 dia(s)

Convocação Seleção Pública 001/2024 da STDAS

Convocação Seleção Pública 001/2024 da STDAS

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito