NOTÍCIAS

10-ABR-2017

Camilo recebido pelo prefeito "Maurição" em Senador Pompeu entrega estrada, promete fábrica de calçados e construção de rodoviária

10 DE ABRIL DE 2017
O Governador Camilo Santana cumpriu agenda inaugurando o trecho da CE-166, que liga o Município de Senador Pompeu ao Município de Piquet Carneiro. A estrada é um antigo sonho dos moradores da região. A via tem 28,6 quilômetros e contou com investimento de mais de R$ 30 milhões do Governo do Estado. Essa estrada tem grande importância, já que a região está em uma área de terras férteis, boas para a agricultura.
O prefeito de Senador Pompeu, Maurício Pinheiro(Maurição), destacou que a obra era um desejo conjunto de vários gestores do Estado. "Queria agradecer a Deus por esta chuva e ao governador por trazer esperança a esse povo de Senador Pompeu. A comunidade do distrito Engenheiro José Lopes sonhava há anos em ver essa estrada asfaltada. A força da política proporciona isso, cuidar das pessoas. Esta estrada está sendo inaugurada e, independente de ideologia ou partido, a maioria dos deputados estavam de acordo em comum para que ela se tornasse realidade. Ser gestor é como gerir uma empresa. No caso de Senador Pompeu, o lucro é o bem estar da população".
Raimundo Nonato de Souza, comerciante, é morador de Senador Pompeu e diz que a obra vai trazer benefícios para todos. "Antes era uma dificuldade muito grande se locomover por aqui, todo mundo reclamava, a estrada era toda de terra. Mas agora a pista está excelente. Vai ser bom para o comércio, para quem está de passagem, além da questão da segurança. O acesso para Fortaleza agora está bem mais fácil. Com certeza todos da redondeza estão muito satisfeitos".
Em Senador Pompeu, no distrito do Engenheiro José Lopes (onde passa a estrada) o Governador Camilo foi recepcionado pelo Prefeito Maurício Pinheiro. Em palanque o Governador firmou alguns compromissos com o prefeito e com a população do Município: 1. Reforma e reurbanização da entrada da Cidade; 2. Construção da Rodoviária Municipal; 3. Apoio na captação da fábrica de calçados Sugar Shoes. Os projetos são de iniciativa da nova gestão Municipal, que tem o Prefeito Maurício Pinheiro à frente, e agora conta do com apoio e o compromisso de Camilo Santana.

 

Deixe seu comentário

NOTÍCIAS MAIS RECENTES
#AssistênciaSocial Há 2 dia(s)

Convocação Seleção Pública 001/2024 da STDAS

Convocação Seleção Pública 001/2024 da STDAS

#AssistênciaSocial Há 3 dia(s)

RESULTADO FINAL SELEÇÃO PÚBLICA 001/2024 DA STDAS

RESULTADO FINAL SELEÇÃO PÚBLICA 001/2024 DA STDAS PARA PROGRAMA CRIANÇA FELIZ [...]

#Saúde Há 8 dia(s)

Convocação nº07/2023 da Secretaria da Saúde

Convocação nº07/2023 da Secretaria da Saúde

#AssistênciaSocial Há 9 dia(s)

Resultado preliminar seleção edital nº01/2024

Resultado preliminar seleção edital nº01/2024

#Agricultura Há 11 dia(s)

Seguro Safra:Lista de Agricultores Beneficiados no mês de março de 2024

???? Seguro Safra em Senador Pompeu: Lista de Agricultores Beneficiados Disponível! ???? [...]

#Saúde Há 16 dia(s)

convocação edital nº01/2023

convocação edital nº01/2023

#Saúde Há 17 dia(s)

Edital nº01/2024 - Seleção Pública para Contratação de Servidores para Programas da Secretaria da Saude

Edital nº01/2024 - Seleção Pública para Contratação de Servidores para Programas da Secr [...]

#Administração Há 28 dia(s)

15ª Convocação do Concurso Público Nº01/2019

15ª Convocação do Concurso Público Nº01/2019

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito