NOTÍCIAS

19-ABR-2018

A Atenção Primária de Senador Pompeu conquistou o Selo Bronze de Qualidade 2018!

#Saúde 19 DE ABRIL DE 2018
A Atenção Primária de Senador Pompeu conquistou o Selo Bronze de Qualidade 2018 através de avaliação feita pelo Estado ontem, dia 17 de abril de 2018, à Unidade Básica de Saúde do bairro Pavãozinho. Isso foi possível através da adesão ao Projeto QualificaAPSUS, com a realização de oficinas e capacitações realizadas há nove meses com o intuito de qualificar a Atenção Primária à Saúde. Segue o depoimento da competente equipe da UBS Pavãozinho : "Fomos escolhidos para ser a Unidade Laboratório e, quando vimos, já estávamos contagiados com a vontade de construir processos de trabalho resolutivos e diferenciados. Olha que engraçado, 9 meses, o tempo de uma gestação. E como se estivéssemos gestando sonhos, ontem, dia 17 de Abril de 2018, concebemos o Selo Bronze!
Não vamos dizer que foi fácil, teve muita luta, muito suor, às vezes descrença, até por parte de nós mesmos, mas as mudanças que conseguimos durante o processo nos impulsionaram a ir além.
Hoje, orgulhamos-nos por atender por horário agendado, por conseguir acolher cada vez mais e melhor nossa população, por possuir segurança e credibilidade nos nossos serviços.
O Selo Bronze, para nós, é muito mais do que uma certificação da Secretaria de Saúde do Estado do Ceará que aprova nossa infraestrutura, nossos processos de trabalho, nosso conhecimento sobre as condições de saúde do nosso território. É a certeza de que somos a peça fundamental, de que o esforço, o comprometimento e dedicação de cada um, pode sim transformar nossos serviços de saúde. E com o coração transbordando de gratidão agradecemos à Gestão, na pessoa da Secretária de Saúde Aline Rocha e da Coordenadora da Atenção Básica Gleiciany Costa pelo apoio que nos foi dado e pela confiança em nós depositada, à Tutora Cláudia Andrea Mineiro por estar sempre disponível e por batalhar dia a dia ao nosso lado para implantar os processos necessários e buscar melhorias, aos que colaboraram direta e indiretamente conosco por acreditarem que a melhoria do SUS é papel de cada um de nós.
Estamos cientes de que o QualificaAPSUS está apenas iniciando, ainda há muito o que fazer, há muito a melhorar, mas já estamos dando nossos primeiros passos, cada passo dado com muita alegria e dedicação.
Desculpe a euforia é que estamos construindo um novo SUS!"

 

Deixe seu comentário

NOTÍCIAS MAIS RECENTES
#Saúde Há 8 dia(s)

RESULTADO FINAL SELEÇÃO PÚBLICA EDITAL N° 01/2024 DA SECRETARIA DA SAÚDE

RESULTADO FINAL SELEÇÃO PÚBLICA EDITAL N° 01/2024 DA SECRETARIA DA SAÚDE [...]

#Infraestrutura Há 9 dia(s)

18ª CONVOCAÇÃO do CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL nº 01/2019

18ª CONVOCAÇÃO do CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL nº 01/2019, para o provimento de cargo púb [...]

#Administração Há 13 dia(s)

17ª CONVOCAÇÃO do CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL nº 01/2019

17ª CONVOCAÇÃO do CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL nº 01/2019

#Saúde Há 13 dia(s)

Resultado Preliminar por Cargo - Processo Seletivo 01/2024

Resultado Preliminar por Cargo - Processo Seletivo 01/2024 da Secretaria da Saúde [...]

#Saúde Há 15 dia(s)

RETIFICAÇÃO DO EDITAL Nº001/2024 SMS

RETIFICAÇÃO DO EDITAL Nº001/2024 SMS

#Administração Há 15 dia(s)

16ª CONVOCAÇÃO do CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL nº 01/2019

16ª CONVOCAÇÃO do CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL nº 01/2019, para o provimento de cargo púb [...]

#AssistênciaSocial Há 28 dia(s)

Convocação Seleção Pública 001/2024 da STDAS

Convocação Seleção Pública 001/2024 da STDAS

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito