CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Obra 04/11/2021 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA Construção do Novo Mercado de Carnes e Verduras de Senador Pompeu

A Construção do Novo Mercado de Carnes e Verduras de Senador Pompeu está a todo vapor!

#PrefeituraMunicipal

#SenadorPompeu

#CuidandoDasPessoas

#Obra 24/07/2021 SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO Cisterna de 52 mil litros começa a ser construída na Escola Pedro Holanda, na Comunidade de Jenipapeiro.

Cisterna de 52 mil litros começa a ser construída na Escola Pedro Holanda, na Comunidade de Jenipapeiro.

É uma ação do Projeto Contexto, cofinanciada pela União Européia em parceria com a Prefeitura Municipal de Senador Pompeu.

De acordo com a secretária Ironeide Vidal, essa ação beneficiará toda Comunidade escolar pois além da Cisterna de grande porte também será construída uma horta medicinal que ficará à disposição de todos.

#PrefeituraMunicipal

#CuidandoDasPessoas

#SenadorPompeu

#Obra 24/07/2021 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA Pavimentação em paralelepípedo na localidade de Cajazeiras

A Prefeitura Municipal de Senador Pompeu por meio da Secretaria de Infraestrutura vem realizando pavimentação em paralelepípedo na localidade de Cajazeiras.

Obra em benefício da comunidade, gerando à população mais conforto e segurança.

É a Prefeitura Municipal Cuidando Das Pessoas.

#PrefeituraMunicipal

#CuidandoDasPessoas

#SenadorPompeu

#Pavimentação Ver menos

#Obra 20/07/2021 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA Recuperação das estradas vicinais do município.

A Prefeitura Municipal de Senador Pompeu por meio da Secretaria de Infraestrutura vem realizando recuperação das estradas vicinais do município.

#PrefeituraMunicipal

#CuidandoDasPessoas

#Obra 29/08/2019 GABINETE DO PREFEITO Prefeitura Municipa de Senador Pompeu realiza revitalização da Sinalização Horizontal feita pelo Projeto Sinalize 1. O Prefeito Municipal Maurício Pinheiro, em parceria com o Governo do Estado está realizando a Revitalização da Sinalização Horizontal feita pelo Projeto Sinalize 1.
#Obra 03/05/2019 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA As obras da UBS Centro e Academia de Saúde encontram-se em fase de conclusão. As obras da UBS Centro e Academia de Saúde encontram-se em fase de conclusão, breve o Município irá contar com essas importantíssimas obras que oferecerão serviços de saúde para a população.

Isso é cuidar bem das pessoas.
#Obra 16/04/2019 GABINETE DO PREFEITO O Prefeito Municipal de Senador Pompeu, Mauricio Pinheiro, convida toda a população: O Prefeito Municipal de Senador Pompeu, Mauricio Pinheiro, convida toda a população para Sábado de Aleluia, inaugurar o calçamento do Distrito de Egenheiro Jose Lopes.
#Obra 06/04/2019 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA Esta em andamento a obra de Pavimentação em Paralelepípedo da avenida que dar acesso a nossa Barragem do Patú. Está em andamento, e logo será entregue à população de Senador Pompeu, a obra de Pavimentação em Paralelepípedo da avenida que dar acesso a nossa Barragem do Patú.

Uma obra muito importante para Senador Pompeu, que a população voltará a visitar tranquilamente a barragem.
#Obra 03/04/2019 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA Senador Pompeu - Quadra Esportiva do Km 27, Está em Andamento! A quadra esportiva da comunidade do Km 27, está em andamento.

É gratificante para prefeitura saber que está contribuindo com a infraestrutura daquela localidade, atendendo melhor os desportistas do Km 27.
#Obra 02/10/2018 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA OBRA RETOMADA - SENADOR POMPEU - O tão sonhado calçamento do Bairro da Nova Brasília. A Prefeitura Municipal de Senador Pompeu, através da Secretaria de Infraestrutura, retomou a obra do tão esperado calçamento da nova Brasília, que é uma demanda antiga e agora vai ser concretizada na gestão que cuida das pessoas.
#Obra 06/08/2018 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA Sinalize – Programa de Segurança no Trânsito chegou em Senador Pompeu. Sinalize - Programa de Segurança no Trânsito.

Para reduzir o índice de acidentes e mortes no trânsito, o Projeto Sinalize submete aos municípios melhoria na infraestrutura. As ações são de fiscalização, sinalização, requalificação e campanhas educativas.

O Município de Senador Pompeu conta agora com o Projeto Sinalize, que além das melhorias na infraestrutura trará a sinalização para a organização de trânsito no centro da cidade aonde o fluxo é maior, e ações para prevenção de acidente, gestão no trânsito e promoção de segurança.
#Obra 30/07/2018 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA Perfuração do poço na Comunidade de Lima dos Marcelinos - Secretaria de Infraestrutura. O Secretário de Infraestrutura Audir Carmo esteve acompanhando a perfuração do poço na Comunidade de Lima dos Marcelinos.

É a Gestão Municipal Cuidando das Pessoas.

Acompanhe a gente também pelo programa Espaço Aberto.
Rádio Sertão Central AM 1570. Meio dia,
Com apresentação de Jonatham Cavalcante, e comentário de André Vicente.
#Obra 19/06/2018 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA SENADOR POMPEU - PREFEITO MUNICIPAL ACOMPANHA MUTIRÃO DE LIMPEZA URBANA Dando continuidade aos mutirões de limpeza, o Prefeito Municipal Maurício Pinheiro e o Secretário de Infraestrutura Audir Carmo, esteve acompanhando de perto a limpeza ocorrida no Bairro Alto do Cruzeiro.

Administrar bem é cuidar desde a limpeza, educação e saúde dos munícipes.
#Obra 14/06/2018 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA MUTIRÃO DE LIMPEZA URBANA A secretaria de Obras e Urbanismo iniciou hoje em nosso município mais um Mutirão de Limpeza Urbana, inciando pela Praça Cristina Pessoa, atendendo as ruas aos arredores. É o compromisso da Gestão com a cidade!
#Obra 07/06/2016 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA Recuperação das estradas vicinais do município A Prefeitura de Senador Pompeu por meio da Secretaria de Obras e Urbanismo já iniciou os trabalhos de recuperação das estradas vicinais do município em 2016. A primeira a ser restaurada foi à estrada que liga Senador Pompeu a comunidade de Sitio São Francisco Barragem, que na oportunidade também foi restaurado o campinho de futebol.
Segundo o Secretário de Obras Thiago Pinheiro a recuperação da extensa malha de estradas vicinais do nosso município já é uma marca do compromisso da administração no Governo Vauíres, e este ano não poderia ser diferente. Os trabalhos de recuperação de 2016 já iniciaram e novamente deve contemplar todos os distritos. “A demanda se torna grande por causa das chuvas nos meses anteriores que causaram estragos nas estradas carroçáveis. No momento, estamos priorizando as localidades onde há maior fluxo de transporte escolar”, observa a secretário. Seguindo o cronograma após a conclusão da estrada da comunidade de São Francisco a Máquina segue para o distrito de Bomfim / Km-20.
Segundo o Secretário de Obras Thiago Pinheiro a recuperação da extensa malha de estradas vicinais do nosso município já é uma marca do compromisso da administração no Governo Vauíres, e este ano não poderia ser diferente. Os trabalhos de recuperação de 2016 já iniciaram e novamente deve contemplar todos os distritos. “A demanda se torna grande por causa das chuvas nos meses anteriores que causaram estragos nas estradas carroçáveis. No momento, estamos priorizando as localidades onde há maior fluxo de transporte escolar”, observa a secretário. Seguindo o cronograma após a conclusão da estrada da comunidade de São Francisco a Máquina segue para o distrito de Bonfim / Km-20.
#Obra 06/06/2016 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA Município inicia a manutenção da iluminação pública. A Prefeitura Municipal de Senador Pompeu através da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo após querela judicial debelada e legalidade atribuída ao município inicia-se a manutenção da iluminação pública de nossa cidade. Os serviços de reposição de lâmpadas, reatores, fios e foto-relês, já estão sendo expandidos ou repostos pelos técnicos da Secretaria de Obras. Hoje dia (06/06), os trabalhos estão concentrado na avenida que interliga o mercado ao bairro barra do patú.
De acordo com o Secretário de Obras e Urbanismo Thiago Pinheiro os trabalhos de manutenção e expansão da iluminação pública municipal estão bem avantajados ‘‘já adquirimos recentemente as luminárias e outros acessórios para reforçar inicialmente a iluminação nos bairros mais populosos e onde há também maior fluxo de pessoas, garantindo a segurança da população. Há poucos dias Iluminamos a entrada da cidade beneficiando centenas de famílias além de dar outra paisagem a nossa cidade. Nessa etapa o cronograma está chegando às principais avenidas sobretudo nas imediações de escolas, unidades de saúde, ruas e avenidas da cidade’’ colocou o Secretário.
O Secretário também frisou que os serviços de reparos e manutenção de lâmpadas, relês e reatores, bem como os serviços de reponsabilidade da Prefeitura irão continuar. O cidadão ou cidadã que necessitar da manutenção ou a reposição de lâmpadas na sua rua ou comunidade já pode fazer a solicitação na Secretaria de Administração situada na sede da Prefeitura Municipal.
#Obra 05/06/2016 SECRETARIA DE SAÚDE Inauguração da segunda etapa do Centro Multidisciplinar de Saúde A cerimônia reuniu milhares de pessoas e contou com as presenças do Deputado Federal José Guimarães, do Secretário de Desenvolvimento Agrário do Ceará Dede Teixeira, o Presidente da Câmara Municipal Ailton Felipe, Dr. Wanderlan, Vereador Jorge, Vereador Dr. Benevides e Secretários Municipais.
A nova estrutura reforçará os serviços na atenção primária do município, que representa a porta de entrada no serviço de saúde pública em Senador Pompeu. A Policlínica abriga 05 novos consultórios entre eles pediatria, ginecologia, cardiologia entre outros. A nova estrutura também conta 15 leitos multidisciplinares, salas de inalação, imunização, sutura, curativo, de reunião, farmácia, salas administrativas, de apoio, de serviço social, depósito, câmara escura e clara, rouparia, repouso com banheiro masculino e feminino e repouso com banheiro infantil.
Após a cerimônia de inauguração a confraternização focou por conta do embalo das bandas Forró do Bunitim e Forró Forrado.
#Obra 09/05/2016 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA Ampliação da iluminação pública na entrada da cidade A prefeitura Municipal de Senador Pompeu deve concluir em alguns dias a ampliação da iluminação pública no entorno do polo industrial próximo à entrada da cidade no sentido caracará. A implantação atende reivindicação dos moradores do bairro Alto São José, a ação já é visível para quem trafega pelo local. A nova extensão representa mais investimentos na área que tem mais crescido nos últimos cinco anos na cidade com a construção de novas unidades habitacionais e consequentemente aumentando da população.
De acordo com Prefeito Vauíres, “o fluxos de veículos é constante, a entrada e saída de carros torna o trajeto perigoso que já tem um histórico de acidentes com vítimas fatais. A iluminação pública na área diminui o risco de acidentes que consequentemente ajudará na segurança pública. A ação resulta em um grande benefício, isso para quem reside lá e também para quem passa pelo local”, completa Vauíres.
#Obra 05/05/2016 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA Prefeito e presidente da Câmara Municipal recebem a conclusão da obra do açude em Areias Mostrando determinação administrativa o Prefeito Vauíres atinge números invejáveis no combate a estiagem em Senador Pompeu. Vauíres juntamente com o Presidente da Câmara Municipal Ailton Felipe, receberam da construtora Jovem Construções Empreendimentos Ltda, nesta quarta-feira dia (04/05), a conclusão da obra do açude comunitário da comunidade de areias. Comunidade esta que sofre com a falta de um reservatório de água que possa auxiliar os agricultores e o abastecimento humano em períodos de estiagem. Diante do problema o Prefeito Vauíres determinou a construção de um grande açude comunitário com recursos do próprio município na comunidade. A obra beneficia diretamente 200 famílias de areias e adjacências. Dentro de alguns dias Vauíres estará inaugurando o açude e comemorando este grande feito junto à comunidade.
#Obra 02/05/2016 SECRETARIA DE TURISMO, CULTURA, JUVENTUDE E DESPORTO Obras do complexo turístico de Senador Pompeu são iniciadas É com muita alegria e satisfação que o Prefeito Vauíres anuncia mais um grande marco em sua gestão. Desta feita o inicio das obras do complexo turístico de Senador Pompeu, que tem como primeira etapa a execução de 4 km de acesso todo na pavimentação no sentindo Barragem do Patú a sede do município.
Este grande empreendimento turístico faz parte do plano de gestão 2013-2016 do Prefeito Vauires que muito beneficiará a nossa população. O projeto em sua totalidade busca a revitalização dos patrimônios históricos como os casarões, e os imateriais como o apoio do turismo religioso as santas almas da barragem. O projeto também busca a criação de um museu que retratará toda a historia da seca de 1932 na área do campo de concentração. A primeira etapa do complexo turístico, cujo investimento é de R$ 996.116, 04 são recursos oriundos do Governo Federal através de emenda parlamentar do Dep. Federal José Guimarães.
#Obra 29/04/2016 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA Prefeito e secretário de Obras visitam a obra de pavimentação do bairro Novo Caracará O Prefeito Vauíres juntamente com o Secretário de Obras e Urbanismo, Thiago Pinheiro visitaram na tarde desta sexta-feira (29/04), as obras da segunda fase da pavimentação do bairro novo caracará. O andamento da obra continua acelerado, a melhoria da qualidade de vida das famílias que aqui mora, hoje é outra realidade. Só com a execução da primeira etapa das obras mais de 200 famílias já conta com pavimentação na porta de sua residência, oferecendo melhores condições de acesso e qualidade de vida aos cidadãos. Com estas obras, além de um visual mais bonito para o bairro os imóveis ficam Supervalorizados na área que mais cresce na cidade.
#Obra 06/04/2016 SECRETARIA DE SAÚDE Inauguração da amplicação da UBS do Pavãozinho O Prefeito Vauíres juntamente com o Secretário de Saúde Franzé Cavalcante inaugurou na noite dessa terça-feira (06/04), a ampliação da Unidade Básica de Saúde do Bairro Pavãozinho.
Durante a solenidade, Vauíres ressaltou a importância da ampliação da UBS, mostrando sua preocupação em poder proporcionar um ambiente adequado, do ponto de vista estrutural e higiênico, tanto para os profissionais quanto para a população que recorre dos serviços. Com a ampliação somada à estrutura reformada, a UBS agora conta com espaço para sala de reuniões, quatro banheiros especializados para deficientes, dois novos consultórios médico, sala para equipe assistencial, consultório odontológico para atendimento de saúde bucal, sala de farmácia, vacina, coleta de sangue, curativo, pré-consulta, nebulização, além dos ambientes de apoio para as atividades administrativas, de limpeza, processamento de material, guarda de arquivos e de estoques. Cerca de 1.600 atendimentos são realizados mensalmente nesta UBS, a qual recebe os bairros Nova Brasília, Barra do Patú e o Grande Pavãozinho.
Na oportunidade o Prefeito Vauíres juntamente com o Secretário de Saúde, Franzé Cavalcante e vereadores entregaram a população uma Sprinter 0km que humanizará o transporte da população senadorense na busca dos serviços de saúde de media e alta complexidade na Policlínica de Quixadá, a qual o município paga e oferta os serviços de saúde nas especialidade de: cardiologia, obstetrícia, ginecologia, traumalogia, Gastrenterologia, Urologia, Cirurgia geral, oftalmologia, angiologia, endocrinologia, neurologia, otorrinolaringologia, mastologia e Exames de; tomografia, ecocardiograma, endoscopia digestiva, eletrocardiograma, eletroencefalograma, audiometria, colonoscopia, biopsia digestiva, prostática, tireoide e pequenas cirurgias.
A solenidade bem prestigiada, inclusive pelos usuários e profissionais da unidade de saúde, também contou com as presenças, do Presidente da Câmara, Ailton Felipe, os vereadores; Dr. Benevides, Chico Pinheiro e Paulo Vinicius, além da ex- Secretária de Saúde, Alessandra Oliveira, a Coordenadora da atenção Básica de Saúde, Aline Oliveira, o Gerente da Ematerce local, Manoel Afonso e Secretários Municipais.
#Obra 04/04/2016 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA Prefeito visita as obras do calçamento da rua Nova Brasília O Prefeito Vauíres visitou na manhã desta segunda-feira dia (04/04), as obras do calçamento da Rua Nova Brasília que está em andamento. Acompanhado do vereador Dr. Benevides, do Presidente da Famsep, Antônio Campos e populares, como o médico e empresário, Dr. Vanderlan e o Ex- presidente da Famsep, Claudio Vitoriano, os mesmos puderam averiguar de perto como está o andamento e a qualidade da obra.
Vauíres em conversa com moradores do bairro destaca mais um benefício do seu Plano de Governo apresentado à comunidade no seu primeiro encontro como gestor com os moradores, ‘‘de uma coisa os moradores da rua nova Brasília pode ter certeza, há determinação e ousadia em beneficiar todos do bairro, principalmente se tratando da pavimentação, benefício prometido por muitos, mas só agora realizado na minha gestão’’, disse Vauíres.
#Obra 31/03/2016 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA Visita ao novo galpão da Fábrica de Calçados Senador Pompeu O Prefeito Vauíres acompanhado do Dep. Federal José Guimarães, do Presidente da Câmara Municipal, Ailton Felipe, do vereador Dr. Benevides e empresários, visitaram no último sábado (26), a estrutura do novo galpão da Fábrica de Calçados Senador Pompeu que neste mês vindouro será inaugurada.
O Prefeito Vauíres em conversa com o líder do Governo na Câmara Federal confirmou a vinda do Governador do Ceará ao município de Senador Pompeu, onde o mesmo participará da inauguração desta tão importante estrutura que oportunizará mais postos de trabalhos para os senadorenses. De acordo com o Prefeito Vauíres, a inauguração ainda trará um pacote de novos benefícios para Senador Pompeu que o Governador Camilo Santana assinará no ato.
‘‘Temos muitas parcerias com o Estado, obras em todas as áreas de gestão, que está dando um salto de qualidade na vida de nosso povo. Com muito orgulho receberemos esse grade amigo de Senador Pompeu, que é o Camilo, agora como Governador’’, destaca Vauíres.
#Obra 16/03/2016 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA Execução da obra de pavimentação do Bairro Nova Brasília O Prefeito Vauíres em mais uma promessa cumprida está executando as obras de pavimentação que beneficiará Centenas de famílias moradoras do Bairro Nova Brasília. A chegada da pavimentação trará mais mobilidade e qualidade de vida para os moradores.
Para o morador e comerciante, Aristoteles Oliveira, a pavimentação vai mudar a realidade do local, uma vez que não terá mais poeira na passagem de veículos e lama durante o período de chuvas. “Eu moro aqui há quatro anos e esse calçamento era um sonho de todos, Antes a gente sofria porque não havia estrutura, tudo era poeira e muito buraco. Estou acompanhando os trabalhos todos os dias e espero que tudo melhore, inclusive, o fluxo de pessoas em meu comércio”, ressaltou Aristoteles Oliveira morador e comerciante no bairro.
#Obra 07/03/2016 SECRETARIA DE AGRICULTURA, RECURSOS HÍDRICOS E MEIO AMBIENTE Entrega de poço profundo no Km-20 O Prefeito Vauíres na busca de amenizar os efeitos da estiagem, entregou neste sábado dia (05/03), o poço profundo com Sistema de Abastecimento d’Água Simplificado da comunidade do Km-20 (Rua do Cemitério). A solenidade de entrega aconteceu na sede da delegacia sindical onde Vauíres e comitiva carinhosamente foram recepcionados pelas famílias que residem na vila.
O Prefeito Vauíres destacou em seu discurso que a aquisição do poço é uma conquista que irá amenizara a falta de água para mais de 100 famílias no Km-20, uma vez que a maior dificuldade é justamente o acesso à água. Vale destacar que este benefício também é fruto da parceria Governo Municipal e movimento comunitário que através da delegacia sindical, representada pela Presidenta, Claudia Andrade, Zezinho Nanor e Francisco Teixeira do Grupo de Apoio, somaram forças junto ao Prefeito Vauíres para a busca do beneficio através do Governo do Estado. A comunidade não ganhou apenas a perfuração, mas o sistema simplificado que a cada hora estrai do solo sete mil (7.000) litros de água por hora.
O ato também contou com as presenças: do Secretário de Obras, Marcelo Machado, Secretária de Educação, Marciana Pinheiro, Secretária de Assistência Social, Livania Maria, Secretária de Agricultura, Myriam Lopes, Secretário de Finanças Elânio Dias, a Chefe de Gabinete Celia Lima, os advogados, Rômulo Filho, Reginaldo Patrício e moradores, que comemoravam a todo tempo a chega do beneficio.
#Obra 04/03/2016 SECRETARIA DE SAÚDE A reforma do Centro Multidisciplinar de Saúde está quase completa! O Centro Multidisciplinar de Saúde está com as obras em pleno vapor, a unidade terminada e equipada terá capacidade de atendimento de abrangência para toda população de Senador Pompeu, reforçará os serviços na atenção primária do município, que representa a porta de entrada no serviço de saúde pública em Senador Pompeu. A Policlínica vai abrigar consultórios de pediatria, ginecologia e consultórios multidisciplinares, salas de inalação, imunização, sutura, curativo, de reunião, farmácia, salas administrativas, de apoio, de serviço social, depósito, câmara escura e clara, rouparia, repouso com banheiro masculino e feminino e repouso com banheiro infantil.
#Obra 29/02/2016 SECRETARIA DE SAÚDE Em breve será entregue a ampliação da UBS Pavãozinho Com o objetivo de melhorar o atendimento das famílias do Bairro Pavãozinho, em breve o Prefeito Vauíres estará entregando a nova infraestrutura da Unidade Básica de Saúde (UBS), do Bairro.
A UBS faz parte do Programa Saúde da Família, e tem a maior demanda de usuários no sistema de saúde em nossa cidade, a UBS ganhou total reforma (externa e interna) e ampliação, como também ganhou novos móveis e equipamentos.
#Obra 29/02/2016 SECRETARIA DE AGRICULTURA, RECURSOS HÍDRICOS E MEIO AMBIENTE Prefeito firma projetos com moradores de assentamento no Sítio Amanaju em reunião O Prefeito Vauíres reuniu-se nesta última sexta feira dia (26/02), com os moradores do Assentamento Florestan Fernandes (Amanaju), onde o mesmo atendendo uma demanda da comunidade firmou convênio com a associação comunitária no repasse de verba para perfuração de um poço profundo que será perfurado dentro de alguns dias na comunidade. Na oportunidade o Prefeito Vauíres entregou nas mãos do presidente da associação, Miguel Batista o projeto de pissarramento da estrada que liga à comunidade a sede do município, para que juntos, comunidade e administração municipal possam buscar junto ao Estado ou Governo Federal os recursos para a construção da tão sonhada estrada pissarrada. A organização da comunidade junto ao Executivo Municipal faz com que os projetos cheguem, exemplo desta parceria é a liberação da construção da barragem da comunidade orçada em R$ 385.880.40 que antederá toda a comunidade.
O pequeno assentamento de Florestam Fernandes (Amanaju) é hoje uns dos três maiores produtores da agricultura familiar em Senador Pompeu mesmo com a predominância de 4 anos de estiagem. A Prefeitura Municipal através da Gestão do Prefeito Vauíres incentiva e estimula à produtividade dos agricultores familiares que proporciona renda e vida digna a todos, com a construção da barragem a comunidade terá mais segurança hídrica e produzirão ainda, mas.
A reunião também contou com a presença da Secretária de Agricultura, Myriam Lopes, a Secretária de Assistência Social, Livania Maria, o Secretário de Obras, Marcelo Machado a chefe de Gabinete, Celia Lima e o Advogado, Reginaldo Patricio que atua no setor jurídico no paço municipal.
#Obra 23/02/2016 SECRETARIA DE SAÚDE UBS Eng. José Lopes ganha reforma e ampliação Já se encontra - se em pleno funcionamento as novas instalações da Unidade Básica de Saúde da Comunidade de Eng: José Lopes.
Com a ampliação, a unidade passa a contar com novos consultórios médicos, odontológico, sala de enfermagem, sala de vacinas, banheiro adaptado para deficientes físicos, depósito para materiais descartáveis e uma ampla recepção para atender e acolher melhor os usuários da comunidade.
A UBS também recebeu melhorias nas instalações elétrica e hidráulica, troca de piso, colocação de rodapé alto, pintura geral interna e externa, revestimento interno da laje, reparo na calçada ao redor do prédio, construção de muro de contenção em alvenaria e a construção de uma sala de reuniões.
#Obra 18/02/2016 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA Obras do asfalto que liga Piquet Carneiro à Senador Pompeu são iniciadas A região tem motivos de sobra para comemorar, a chegada da estrada asfaltada fortalecerá as relações comerciais entre os municípios, cada um buscará os melhores serviços entre si, além de facilitar o escoamento da produção agrícola contribuindo para o aumento da renda dos nossos agricultores e incentivar o turismo na região.
A obra tem o investimento de R$ 24.142.529,88, com extensão de 28,88 km. financiados com recursos do Banco Mundial, através do Governo do Estado do Ceará, a obra contará com serviços de terraplenagem, drenagem, sinalização e elementos de segurança.
#Obra 20/01/2016 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA Implantação do sistema de drenagem no bairro Patu A Prefeitura de Senador Pompeu, através da Secretaria de Obras e Urbanismo, continua com as obras de drenagem na Avenida Antônio Pessoa, localizada no Bairro Patu. A equipe continua com a escavação e implantação do sistema de drenagem composto de redes tubulares (manilhas), caixas de passagem, poços de captação de água superficial (bocas de lobo) para drenagem das via pública.
A obra era um desejo antigo dos moradores que no período de inverno a rua alagava e formavam-se várias crateras impedindo a passagem de carros, dificultando, assim, também o trânsito de pedestres. Esta ação sanará o problema definitivamente com o escoando da água diretamente para rio, os moradores não terão mais com o que se preocupar quando estiver no período de chuvas.
#Obra 18/01/2016 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA Visita à construção do quarto galpão da Fábrica de Calçados Senador Pompeu O Prefeito Vauíres juntamente com os vereadores Paulo Vinicius, Francisco Jorge, o Presidente da Câmara Municipal, Ailton Felipe e a Secretária de Assistência Social, Livania Maria visitaram na manha desta segunda-feira, 18/01, a obra da construção do quarto galpão da Fábrica de Calçados Senador Pompeu que encontra-se em fase de acabamento. Vauíres recepcionando os vereadores colocava pro mesmos que ‘‘desde seu primeiro ano de Governo vem investindo e buscando investimentos para geração de emprego e renda para o povo de Senador Pompeu. Temos como espelho e exemplo os galpões da comunidade do Km-20 estimado em um milhão (1.000.00) de reais construídos com recurso do próprio município e agora com a construção deste novo galpão com o apoio do Governo do Estado. Com esta nova estrutura a fábrica de calçados Senador Pompeu terá espaço para abrigar 800 funcionários na produção calçadista só na sede do município’’ colocou Vauíres.
Vauíres também falou que é desejo dos proprietários da fábrica de calçados aumentarem seus investimentos em nossa cidade. Os empresários estiveram aqui vistoriando as obras a quatro meses atrás e ficaram muitos satisfeitos com o andamento das obras que encontraram em Senador Pompeu, destacaram ainda que a cidade é atrativa, que busca de todos os meios investir na geração de emprego e renda através de parcerias ou investimento próprio. Para o Prefeito Vauíres a previsão é que o novo galpão seja inaugurado na primeira semana de maio com a presença do Governador do Estado Camilo Santana que oportunamente agraciará o nosso município com mais novidades.
#Obra 07/08/2013 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA Recuperação da estrada de Areias

O Prefeito Vauires juntamente com assessor do Dep. José Nobre Guimarães, Luizinho do Inharé e o supervisor técnico de projetos da Secretaria de Obras e Urbanismo Marcelo Machado, continua visitas as obras de recuperação das estradas vicinais do Município.

Desta vez, Vauires acompanha na comunidade de Areias o andamento dos serviços de recuperação da estrada que liga Senador Pompeu à comunidade de Areias.

"Nossa gestão trabalha cada vez mais para melhorar a qualidade de vida da população, para isso acontecer tem que ser realizado um serviço de qualidade nas obras Municipais", salientou Vauires.

O prefeito sempre tem acompanhado junto os com responsáveis pelas obras, rotineiramente tem feito visitas a obras para verificar o andamento das mesmas. Segundo Marcelo Machado, supervisor técnico de projetos da secretaria de obras e urbanismo, a estrada de Areias envolve um pouco mais de atenção na recuperação, pois esta estrada em sua rota tem pequenos serrotes que as máquinas não conseguem recuperar, só através de aterramento destas crateras pode-se normalizar o tráfego.

A equipe da Secretaria de Obras em apenas dois meses já recuperou as estradas dos distritos, e sua totalidade de kilometros:
Senador Eng: José Lopes 15 km
Senador Km 29 a São Joaquim 12 km
Senador Codiá 5 km
Senador Bonito via Belo Monte e Feijão 23 km
Senador Jenipapeiro 8 km
Areias e adjacências 11 km. (em andamento)
#Obra 26/07/2013 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA Escola e Posto de Saúde na Comunidade de Bonito O prefeito Vauires, o assessor do Deputado José Nobre Guimarães, Luizinho do Inharé, juntamente com o Engenheiro da Prefeitura Municipal de Senador Pompeu Jordâneo estiveram no último dia 24 de julho de 2013 na comunidade de Bonito, inspecionado o andamento de obras, assim como elaborando projetos para a Escola Municipal desta comunidade.

O Prefeito tem se reunido com as comunidades e discutido as questões sobre os projetos de prioridade para as mesmas, exemplo este a ampliação desta escola e também a construção de um Posto de Saúde na comunidade, reivindicação daqueles moradores.

Na oportunidade o prefeito acompanhou também a recuperação das estradas vicinais na região onde a máquina está trabalhando, visto que a equipe da Secretaria de Obra e Urbanismo já havia realizado a recuperação das estradas nas comunidades de Eng. José Lopes, São Joaquim, Codiá, Jenipapeiro seguindo agora os trabalhos na estrada do Distrito de Bonito, que liga Senador Pompeu a Cidade de Mombaça.
#Obra 22/07/2013 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA Visita do Prefeito Vauires ao andamento das obras do Galpão da Fábrica e Quadra Poliesportiva Na tarde desta segunda-feira, dia 22 de julho de 2013 o Prefeito Vauires, acompanhado pelo Procurador e Gerente Financeiro da Empresa Fábrica de Calçados Senador Pompeu João Petry, o Assessor do Dep. Federal José Nobre Guimarães, Luizinho do Inharé e o Gerente da Construtora L E Veículos e Serviços LTDA, Everaldo Carneiro, estiveram visitando obras que estão sendo executadas no distrito de Bonfim Km 20, destacadas entre elas o novo galpão Fábrica de Calçados Senador Pompeu e a Quadra Poliesportiva da Escola Municipal EEIEF Raquel Costa Linhares.

Comentou Prefeito Vauires “Estas são as obras que já iniciamos e muitas delas logo serão entregues, mas o planejamento é de que as melhorias não parem e que novas obras em breve também possam ser iniciadas, atendendo aos anseios de nossa população, e que aqui parabenizo a construtora L E Veículos e Serviços LTDA que em apenas 40 dias a obra continua bem encaminhada, parabéns”
#Obra 11/07/2013 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA Construção de 50 casas populares em Senador Pompeu Prefeito Vauires assina ordem de serviço na tarde desta quarta feira, 10 de julho de 2013, para construção de 50 casas populares do total de 250.

A assinatura da ordem aconteceu no terreno onde as casas serão edificadas (Conjunto Habitacional Alto São José), o evento contou com a participação do Prefeito Vauires, Vice Prefeito Junior Coelho, ex Prefeito Antonio Teixeira, Assessor do Deputado Federal José Guimarães, Luizinho do Inharé, Presidente da Câmara Municipal Professor Juninho, Dr. Galba Carneiro Proprietário da Empresa Borges Carneiro, Vereador Tasso Baia, Vereador Chico Pinheiro, Secretária Ação Social Adelma Teixeira, Secretário de Obras José Parente, além, é claro, dos futuros moradores e populares.

A aquisição das casas é o resultado de uma parceria entre o governo federal, através do Ministério das Cidades e Município. As casas contemplam famílias cadastradas pelo Município, cada casa possui dois quartos, sala, cozinha, banheiro e fossa séptica individual e será dotada de energia elétrica e abastecimento d’água. Em seu discurso, o Prefeito Vauires falou sobre os avanços alcançados pelo Município nos últimos sete meses, “Nossa gestão terminará 2013 com grandes avanços, o crescimento econômico e os avanços na infraestrutura da cidade hoje as pessoas observa as mudanças, é o remédio no PSF que hoje tem e não falta, é o médico na sua comunidade ou seu bairro que antes não tinha e que hoje tem, é os investimentos na geração de emprego no Município que hoje tem um forte planejamento, como na construção de mais galpões para ampliação da fábrica. Tudo isso exige planejamento, pois assim como na casas de cada um de nós temos limites de orçamento a prefeitura também tem, explicou o prefeito".

O prefeito aproveitou para agradecer as mais diversas parcerias e convênios que têm sido firmados entre a Prefeitura, Governos e os deputados que têm sido decisivos na conquistas de benefícios para Senador Pompeu.
#Obra 08/07/2013 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA Recuperação das Estradas Vicinais A Prefeitura de Senador Pompeu, através da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo, continua a recuperação das estradas vicinais danificadas, a equipe da Secretaria de Obras trabalha diariamente na recuperação e manutenção das estradas, terminado o trecho Senador Eng. José Lopes, agora é a vez de Km 29, Via São Joaquim conforme explica o secretário José Parente, o serviço está sendo realizado principalmente por causa do período de chuva, que anualmente danifica as nossas estradas, por outro lado, vários locais com muitas pedras dificultando assim o trabalho da patrol, mas que estamos aterrando estes estradas que é impossível da maquina consertar, é uma preocupação constante minha como secretário e faço questão de acompanhar de perto.
#Obra 08/07/2013 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA Prefeito Vauires e Secretária de Saúde Mabelli vistoriam obras em Posto de Saúde O Prefeito Vauires e a Secretária da Saúde Mabelli visitaram nesta segunda-feira, 08 de julho de 2013, a reforma do Posto de Saúde na Comunidade do Codiá.

A obra no Posto de Saúde Severino Alves Bezerra está sendo realizada pela Prefeitura Municipal que conta com uma ampla reforma no prédio ao qual se encontrava em situação precária.

Na oportunidade Vauires e Mabelli visitaram também os pacientes com tratamentos especializados e conferiram como está o atendimento dos mesmos, assim como a assistência que lhe é de direito.

De acordo com a secretária de Saúde Mabelli, o posto de Saúde de Codiá, conta com médico, consultório odontológico e atendimento de enfermagem, salas de curativo e também farmácia.
#Obra 08/07/2013 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA Recuperação da estrada que interliga Jenipapeiro à Senador Pompeu O Prefeito Vauires nesta segunda-feira, 08 de julho de 2013, vistoriou a estrada que interliga Senador Pompeu à Jenipapeiro, conhecedor da importância das estradas Rurais, Vauires vem realizando um grande trabalho de recuperação nas estradas vicinais que dão acesso a sede do Município como também a outras cidades.

Segundo Vauires o trabalho de recuperação não se limita apenas a manutenção das estradas, mas também a alguns trechos que estava sem recuperação há anos e que agora estão sendo recuperadas, levando assim mais conforto, seguranças e facilitando o deslocamento daqueles que necessitam destas no seu dia-a-dia, além de diminuir os danos aos veículos que por elas trafegam.
#Obra 07/07/2013 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA Assinada ordem de serviço Quadra Poliesportiva no KM 20 Foi assinada na tarde do último sábado, dia 06 de julho de 2013, pelo Prefeito Vauires, a ordem de serviço para a construção da quadra poliesportiva coberta da Escola Municipal EEIEF Raquel Costa Linhares, obra que receberá investimentos na ordem de mais de duzentos e quarenta e dois mil reais.

Em discurso Vauires Ressaltou "Estamos trabalhando, esperamos transformar o km 20 em um lugar ainda melhor para se viver, com a construção da quadra poliesportiva a comunidade passa a ter uma boa estrutura para praticar esporte, ter uma vida saudável e manter nossas crianças e jovens fora das ruas e longe das drogas, essa obra vai trazer grandes benefícios para a comunidade, o objetivo é oferecer mais qualidade à população nos espaços públicos”, afirmou o prefeito.

A solenidade foi acompanhada pelo, ex Prefeito Antonio Teixeira de Oliveira, o assessor do Deputado Federal José Guimarães, Luizinho do Inharé, Presidente da Câmara Municipal Professor Juninho, vereador Chico Pinheiro, Secretário de Esporte Alexandre Martins, Secretária da Educação & Cultura Rosangela de Souza, Secretária da Saúde Mabelli, Secretário de Agricultura Antonio Campos, Secretária de Ação Social Adelma Teixeira e Daniele Alves Chefe de Gabinete.

Na oportunidade a Secretaria de Esporte entregou troféus e premiações aos vencedores do 1ª torneio realizado pela Secretaria de Esporte e Juventude SEJUSP, do distrito de Bonfim km 20. Sobre o sucesso do campeonato, o secretário de Esportes Alexandre Martins, declarou: “Todos trabalharam muito bem, as equipes tiveram um bom comportamento, tivemos o apoio da Prefeitura em tudo o que precisamos. Conseguimos resgatar o futebol, trazer de volta várias equipes, trouxemos novamente a juventude para participar e criamos uma motivação nas equipes”.
#Obra 04/07/2013 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA Terraplanagem de terreno para construção de casas populares A Prefeitura Municipal de Senador Pompeu prepara o terreno para construção de casas populares na sede do município.

Iniciou-se os trabalhos de terraplanagem do terreno onde 50 casas populares do programa Minha Casa, Minha Vida que serão edificadas.

A construção das novas casas que irão beneficiar 50 famílias é resultado de uma parceria do Governo Federal e Prefeitura Municipal. Lançado em março de 2009, o Minha Casa Minha Vida é um programa do Governo Federal, gerido pelo Ministério das Cidades e operacionalizado pela Caixa Econômica Federal, que consiste em aquisição de terreno e construção ou requalificação de imóveis contratados como empreendimentos habitacionais em regime de condomínio ou loteamento, constituídos de apartamentos ou casas que depois de concluídos são alienados às famílias que possuem renda familiar mensal de até R$ 1.600,00.
#Obra 27/06/2013 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA Construção do Galpão da Fábrica do KM 20 Na tarde da última quarta-feira, o Prefeito Vauires esteve verificando o andamento da obra do galpão do Km 20 e recuperação das estradas.

Obra que já está em fase bem adiantada em apenas 15 dias, em breve a comunidade vai contar um galpão que vai gerar de início 300 empregos, frisou o Prefeito Vauires, depois dessa fase vamos começar aqui também no Km 20, a construção do Ginásio Poliesportivo na EEIEF Raquel Costa Linhares.

Na oportunidade o prefeito aproveitou para conversar com populares durante a visita a obra. A comunidade está com grande expectativa com a realização dessa obra, não se fala em outra coisa.
#Obra 08/06/2013 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA Novas ordens de serviços O Prefeito Vauires anunciou nesta última quinta-feira, a construção de mais um galpão para Fábrica de Calçados Senador Pompeu. O novo espaço será construído ao lado do Centro de Feiras do distrito de Bonfim - Km 20.

De acordo com o prefeito, isso significará novas oportunidades de trabalho e o aquecimento da economia do Município já que a Fábrica de Calçados atravessa um bom momento.

A produção não para de crescer nas duas unidades em Senador Pompeu que geram mil empregos diretos e produzem anualmente três milhões e trezentos mil pares para diferentes lojas de todo Brasil.

A Fábrica de Calçados Senador Pompeu produz uma das maiores marcas de calçados de nosso país que é a STARTECH, com uma linha de tênis própria para o dia a dia e recentemente passou a fabricar uma nova marca com a patente Coca Cola, de outras marcas já em atividades.

A novidade aumentou o numero de pedidos e de empregos no município, com carteira assinada e segurança no trabalho. Ainda de acordo com o prefeito Vauires, a criação do pólo calçadista tem contribuindo e muito para a atração de novos investimentos, gerando renda, movimentando o comércio da cidade.
#Obra 06/06/2013 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA Novo galpão da Fábrica no KM 20 O Prefeito Vauires anunciou nesta última quinta-feira, a construção de mais um galpão para Fábrica de Calçados Senador Pompeu. O novo espaço será construído ao lado do Centro de Feiras do distrito de Bonfim - Km 20.

De acordo com o prefeito, isso significará novas oportunidades de trabalho e o aquecimento da economia do Município já que a Fábrica de Calçados atravessa um bom momento.

A produção não para de crescer nas duas unidades em Senador Pompeu que geram mil empregos diretos e produzem anualmente três milhões e trezentos mil pares para diferentes lojas de todo Brasil.

A Fábrica de Calçados Senador Pompeu produz uma das maiores marcas de calçados de nosso país que é a STARTECH, com uma linha de tênis própria para o dia a dia e recentemente passou a fabricar uma nova marca com a patente Coca Cola, de outras marcas já em atividades.

A novidade aumentou o numero de pedidos e de empregos no município, com carteira assinada e segurança no trabalho. Ainda de acordo com o prefeito Vauires, a criação do pólo calçadista tem contribuindo e muito para a atração de novos investimentos, gerando renda, movimentando o comércio da cidade.
#Obra 25/05/2013 SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO Reforma e acessibilidade em escola A Prefeitura Municipal de Senador Pompeu, em nome do Prefeitura Vauires, atendeu uma das solicitações da população do KM 20 e realizou uma grande reforma na estrutura da Escola de Ensino Fundamental Raquel Costa Linhares, localizada neste distrito.

A escola estava em situação que comprometia o andamento das atividades da escola. Iniciamos os reparos proporcionando mais conforto no início do ano letivo fosse iniciado de forma a ofertar conforto para os alunos. Recentemente a escola foi pintada e recebe os reparos nas instalações de acessibilidade para alunos especiais, manutenção na parte elétrica, hidráulica, telhados e também edificações na estrutura física.

"Assumimos um compromisso com o povo e vamos cumprir: em nossa gestão, a educação tem sido uma das prioridades", finalizou o prefeito Vauires, que prometeu acompanhar de perto a reforma da escola e a contrução do Ginários Poliesportivo.

#Obra 24/05/2013 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA Projeto Minha Casa, Minha Vida A Prefeitura Municipal de Senador Pompeu na gestão do Prefeito Antonio Mendes de Carvalho (Vauires), reafirma um compromisso da então gestão do, ex prefeito Antonio Teixeira de Oliveira, projeto este elaborado pela Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento e Ação Social em 2012, Sr. Adelma Teixeira que é a atual secretária, contempla 50 famílias com construção de casas populares no município de Senador Pompeu.

O Programa de Habitação Minha Casa, Minha Vida, é um programa do governo federal que tem transformado o sonho da casa própria em realidade para muitas famílias brasileiras. Cada moradia terá área construída de 40,99 m2 e área útil de 36,03 m2. Serão dois dormitórios, sala, cozinha e banheiro. O custo unitário aproximado é de R$31 mil. Os recursos oriundos do Governo Federal.

O Prefeito Vauires já esteve com o Secretário das Cidades, para conversarem sobre os projetos habitacionais a serem implantados no município de Senador Pompeu.

Em conversa com o secretário, o secretario ressaltou que o recurso de 48 casas populares do programa Minha Casa, Minha Vida, que a verba das mesma já se encontram nas contas dos beneficiados. As unidades serão instaladas a partir de um terreno doado pela prefeitura Municipal de Senador Pompeu nas proximidades do bairro alto São José às famílias beneficiadas com o programa.

Os serviços de terraplanagem serão realizado pelos profissionais da prefeitura, que fará também toda a parte de galerias pluviais, abertura de ruas e pavimentação custo, zero. As primeiras 48 famílias beneficiadas com as novas casas populares têm cadastro na Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento e Ação Social. Entre os contemplados estão mulheres chefes de família, idosos, deficientes, pessoas que vivem em casas alugadas, que moram agregados a outras famílias ou que têm grande número de filhos. Elas não precisarão pagar nada por estes serviços. A previsão de entrega da obra é de doze meses após início dos trabalhos.
#Obra 23/05/2013 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA Estrada para Eng. José Lopes Iniciada obra de recapeamento da estrada que interliga o Município de Senador Pompeu á Eng: José Lopes e Piquet Carneiro. Bastante deteriorada, a via se tornou uma preocupação dos moradores da localidade e adjacências, que desde o ano passado vem sendo alvo de assaltantes que se aproveitavam do mal tráfego para abordar cidadãos, em muitos casos chegam a lesionar suas vítimas, além de levar pertences e motocicletas.

A Administração está iniciando os trabalhos de recuperação desta estrada que por vez é a principal via de acesso á Eng: José Lopes e Piquet Carneiro. Para o prefeito Vauires, o início das obras de recuperação da via é também mais um sinal positivo do compromisso de trabalho assumido com o povo de Senador Pompeu.

"Estamos trabalhando sério, essa importante obra, a qual trará mais segurança a motoristas e pedestres, é dever de qualquer gestor, pois muitas vezes essas estradas só eram feitas em ano de eleição e garanto que no meu governo essas estradas serão recuperadas anualmente", disse o Prefeito Vauires.
#Obra 19/05/2013 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA Retroescavadeira para Senador Pompeu Prefeito Vauires presente ao Parque de Exposições em Fortaleza para receber, pelo PAC2, a RETROESCAVADEIRA para o nosso município. O Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) e o Governo do Estado do Ceará, através da Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA), entregou no dia primeiro de março, 44 retroescavadeiras para os municípios beneficiados com segunda etapa do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2).

O secretário Nelson Martins destacou que as retroescavadeiras servirão para a construção e manutenção de estradas vicinais ligando comunidades rurais de um mesmo município. “Esse equipamento combina com a necessidade de oferecer a infraestrutura necessária aos municípios que tem como principal atividade econômica a agricultura familiar”, destacou o secretário.

“Além disso, podem auxiliar na limpeza de aguadas e construção de reservatórios e cisternas, contribuindo para enfrentamento da falta de água nos períodos críticos de estiagem”. Na ocasião, também foram entregues título de propriedade, Projetos de Pronaf, em parceria com o Banco do Nordeste e Banco do Brasil, Casas Digitais, Arcas das Letras, além de equipamentos que atendem as demandas dos Planos Territoriais de Desenvolvimento Rural Sustentável (PTDRS), projetos desenvolvidos pela SDA em parceria com o Ministério.

O evento contou com a presença do Ministro do Desenvolvimento Agrário, Pepe Vargas, e do secrtário Nelson Martins. O evento aconteceu no parque de exposições Governador César Cals, de 11 horas a 14hrs.
#Obra 17/05/2013 SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO Prefeito assina doação de terreno para construção da Escola de Ensino Profissionalizante O prefeito Vauires assina escritura de doação do terreno para a construção da Escola Profissional de Senador Pompeu, juntamente com o Procurador do Estado. "Na condição de prefeito, tenho a honra de contribuir para a construção desta escola, estou muito feliz com esta edificação desta, ao qual engrandecerá o nível educacional de Senador Pompeu", disse o prefeito Vauires.

O terreno fica localizado próximo ao novo galpão da fábrica de calçados Senador Pompeu, fluxo de grande movimentação na saída do Bairro Caracará.
www.senadorpompeu.ce.gov.br
Emitido dia 29/04/2024 às 10:53:52