Número do contrato Modalidade do contrato |
Nome do contratado CPF/CNPJ |
Secretaria Objeto |
Data |
Vigência |
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010/2017-01 ADITIVO DE PRAZO |
PAULO NAGEL DINIZ VIEIRA 11.282.947/0001-59 |
SECRETARIA DE FINANÇAS, ADMINISTRAÇÃO E GESTÃO CONTRATAÇAO PARA PRESTAÇAO DE SERVIÇO DE GERENCIAMENTO ELETRONICO DE DOCUMENTOS -GED PARA DIGITALIZAÇAO DE DOCUMENTOS IMPRESSOS DAS UNIDADES ADMINISTRATIVAS TAIS COMO PROCESSOS ADMINISTRATIVOS PROCESSO PAGAMENOS FOLHAS DE PAGAMENTOS DECRETOS PARECERES ENTRE OUTROS,FORMATOS EM A4,A1,E AO, JUNTAMENTE CO FORNECIMENTO DE SOFTWAR, PARA ARMAZENAMENTO INDEXAÇAO CONSULTAS E EXPORTAÇAO DOS DOCUMENTOS DE HARRDWARE SCANNER DO SERVIÇO JUNTO AS DIVERSA SECRETARIAS. |
13/12/2019 0,00 |
01/01/2020 31/12/2020 | |
010/2017-01 ADITIVO DE PRAZO |
PAULO NAGEL DINIZ VIEIRA 11.282.947/0001-59 |
SECRETARIA DE FINANÇAS, ADMINISTRAÇÃO E GESTÃO CONTRATAÇAO PARA PRESTAÇAO DE SERVIÇO DE GERENCIAMENTO ELETRONICO DE DOCUMENTOS -GED PARA DIGITALIZAÇAO DE DOCUMENTOS IMPRESSOS DAS UNIDADES ADMINISTRATIVAS TAIS COMO PROCESSOS ADMINISTRATIVOS PROCESSO PAGAMENOS FOLHAS DE PAGAMENTOS DECRETOS PARECERES ENTRE OUTROS,FORMATOS EM A4,A1,E AO, JUNTAMENTE CO FORNECIMENTO DE SOFTWAR, PARA ARMAZENAMENTO INDEXAÇAO CONSULTAS E EXPORTAÇAO DOS DOCUMENTOS DE HARRDWARE SCANNER DO SERVIÇO JUNTO AS DIVERSA SECRETARIAS. |
02/01/2019 0,00 |
02/01/2019 31/12/2019 | |
010/2017 ADITIVO DE ACRÉSCIMO |
PAULO NAGEL DINIZ VIEIRA 11.282.947/0001-59 |
SECRETARIA DE FINANÇAS, ADMINISTRAÇÃO E GESTÃO CONTRATAÇAO PARA PRESTAÇAO DE SERVIÇO DE GERENCIAMENTO ELETRONICO DE DOCUMENTOS -GED PARA DIGITALIZAÇAO DE DOCUMENTOS IMPRESSOS DAS UNIDADES ADMINISTRATIVAS TAIS COMO PROCESSOS ADMINISTRATIVOS PROCESSO PAGAMENOS FOLHAS DE PAGAMENTOS DECRETOS PARECERES ENTRE OUTROS,FORMATOS EM A4,A1,E AO, JUNTAMENTE CO FORNECIMENTO DE SOFTWAR, PARA ARMAZENAMENTO INDEXAÇAO CONSULTAS E EXPORTAÇAO DOS DOCUMENTOS DE HARRDWARE SCANNER DO SERVIÇO JUNTO AS DIVERSA SECRETARIAS. |
23/03/2018 0,00 |
23/03/2018 31/12/2018 | |
010/2017 ADITIVO DE ACRÉSCIMO |
PAULO NAGEL DINIZ VIEIRA 11.282.947/0001-59 |
SECRETARIA DE FINANÇAS, ADMINISTRAÇÃO E GESTÃO CONTRATAÇAO PARA PRESTAÇAO DE SERVIÇO DE GERENCIAMENTO ELETRONICO DE DOCUMENTOS -GED PARA DIGITALIZAÇAO DE DOCUMENTOS IMPRESSOS DAS UNIDADES ADMINISTRATIVAS TAIS COMO PROCESSOS ADMINISTRATIVOS PROCESSO PAGAMENOS FOLHAS DE PAGAMENTOS DECRETOS PARECERES ENTRE OUTROS,FORMATOS EM A4,A1,E AO, JUNTAMENTE CO FORNECIMENTO DE SOFTWAR, PARA ARMAZENAMENTO INDEXAÇAO CONSULTAS E EXPORTAÇAO DOS DOCUMENTOS DE HARRDWARE SCANNER DO SERVIÇO JUNTO AS DIVERSA SECRETARIAS. |
22/12/2017 0,00 |
22/12/2022 27/02/2023 | |
0410.02/2017 CONTRATO ORIGINAL |
ÉTICA ASSESSORIA E CONSULTORIA EIRELI - ME 24.941.611/0001-00 |
SECRETARIA DE FINANÇAS, ADMINISTRAÇÃO E GESTÃO Execução de serviços na área de auditoria nos processos licitatórios referentes ao exercício de 2017, para atender as necessidades da Secretaria de Finanças, Administração e Gestão. |
04/10/2017 4.400,00 |
04/10/2017 03/12/2017 | |
010/2017-SEFIN CONTRATO ORIGINAL |
PAULO NAGEL DINIZ VIEIRA 11.282.947/0001-59 |
SECRETARIA DE FINANÇAS, ADMINISTRAÇÃO E GESTÃO CONTRATAÇAO PARA PRESTAÇAO DE SERVIÇO DE GERENCIAMENTO ELETRONICO DE DOCUMENTOS -GED PARA DIGITALIZAÇAO DE DOCUMENTOS IMPRESSOS DAS UNIDADES ADMINISTRATIVAS TAIS COMO PROCESSOS ADMINISTRATIVOS PROCESSO PAGAMENOS FOLHAS DE PAGAMENTOS DECRETOS PARECERES ENTRE OUTROS,FORMATOS EM A4,A1,E AO, JUNTAMENTE CO FORNECIMENTO DE SOFTWAR, PARA ARMAZENAMENTO INDEXAÇAO CONSULTAS E EXPORTAÇAO DOS DOCUMENTOS DE HARRDWARE SCANNER DO SERVIÇO JUNTO AS DIVERSA SECRETARIAS. |
27/04/2017 39.000,00 |
27/04/2017 27/02/2018 | |
007/2016-PPSDV CONTRATO ORIGINAL |
F D PAULINO FERNANDES CONTRUÇÕES -ME 07.954.268/0001-01 |
SECRETARIA DE FINANÇAS, ADMINISTRAÇÃO E GESTÃO AQUISIÇÕES DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÕES, ELÉTRICO, HIDRÁULICO, PINTURA, MADEIRA, FERRAGENS E FERRAMENTAS E OUTROS, JUNTO AS UNIDADES ADMINISTRATIVAS DO MUNICÍPIO DE SENADOR POMPEU. |
17/04/2017 201.000,00 |
27/06/2016 31/12/2016 | |
001/2016-PPSFIN CONTRATO ORIGINAL |
ATAC- ASSESSORIA TECNICA ADMINISTRATIVA & CONTABIL S/S - EPP 08.364.842/0001-72 |
SECRETARIA DE FINANÇAS, ADMINISTRAÇÃO E GESTÃO CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS PARA ELABORAÇÃO DA LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL LOA PARA ANO 2017, JUNTO A SECRETARIA DE FINANÇAS DO MUNICÍPIO DE SENADOR POMPEU. |
06/04/2017 27.250,00 |
19/09/2016 31/12/2016 | |
02.1703/2017 CONTRATO ORIGINAL |
RITA DE CÁSSIA FERNANDES ARAÚJO ***139530-** |
SECRETARIA DE FINANÇAS, ADMINISTRAÇÃO E GESTÃO LOCAÇÃO DE UM IMÓVEL SITUADO NA RUA ABILIO GURGEL, S/N CENTRO, PARA FUCIONAMENTO DO ALMOXARIFADO CENTRAL DA PREFEITURA MUNICÍPAL DE SENADOR POMPEU, ATRAVÉS DA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO, FINANÇAS E GESTÃO. |
28/03/2017 24.000,00 |
17/03/2017 17/03/2018 | |
01.0301.01/2017 CONTRATO ORIGINAL |
TORRES & CIA 07.728.660/0001-32 |
SECRETARIA DE FINANÇAS, ADMINISTRAÇÃO E GESTÃO AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE COSUME (COMBUSTUVEL E LUBRIFICANTES AUTOMOTIVOS) PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS DIVERSAS SECRETARIAS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE SENADOR PIOMPEU. |
28/03/2017 622.100,00 |
27/01/2017 27/04/2017 | |
2- ADITIVOGM-PP001/2021-SRP-01 ADITIVO DE ACRÉSCIMO |
ALGODOEIRA E AGROPECUARIA RUFINO LTDA 07.008.691/0008-95 |
SECRETARIA DE FINANÇAS, ADMINISTRAÇÃO E GESTÃO Registro de preços para aquisição de combustíveis e lubrificantes, para atender as necessidades das Secretarias de Infraestrutura; Agricultura Recursos Hídricos e Meio Ambiente do Município de Senador Pompeu/CE |
09/08/2021 8.326,90 |
09/08/2021 31/12/2021 |