Contratos

Lista de contratos e aditivos firmados pela entidade.

ADITIVO DE PRAZO - GM-TP003/2022-02-SFAG/2023
Informações principais
Credor: PAULO NAGEL DINIZ VIEIRA
CPF/CNPJ: 11.282.947/0001-59
Valor mensal: 5.000,00
Secretaria: SECRETARIA DE FINANÇAS, ADMINISTRAÇÃO E GESTÃO
DATA DA PUBLICAÇÃO: 27/04/2023
03/05/2023 03/05/2024

Vigência encerrada

Informações do objeto
: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA ASSESSORIA E IMPLEMENTAÇÃO DE INSTRUÇÕES NORMATIVAS PARA A CONTROLADORIA INTERNA, ABRANGENDO TREINAMENTOS E CAPACITAÇÃO DOS SERVIDORES EM ÁREAS DE GESTÃO ORÇAMENTÁRIA, FINANCEIRA, PATRIMONIAL E OPERACIONAL NA PREFEITURA MUNICIPAL DE SENADOR, INCLUINDO A LOCAÇÃO DE SISTEMAS INFORMATIZADOS COMPATÍVEIS COM AS EXIGÊNCIAS DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DO CEARÁ, E DEMAIS SISTEMAS EXISTENTES NA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS DIVERSAS SECRETARIAS MUNICIPAIS.
Fiscais do contrato

ANTONIO IVAN BEZERRA

Informações da licitação
Data Modalidade da licitação Número Exercicio Mais
28/03/2022 TOMADA DE PREÇOS GM-TP003/2022 2022
Contrato original
Data Tipo Número Exercício Nome do credor R$ Valor Mais
02/05/2022 CONTRATO ORIGINAL GM-TP003/2022-02-SFAG 2022 PAULO NAGEL DINIZ VIEIRA 60.000,00
   

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito