Contratos

Lista de contratos e aditivos firmados pela entidade.

Opções de filtro Escolha o campo para a pesquisa e clique no botão pesquisar
Lista de contratos Foram encontradas 448 registros Informações atualizadas em: 23/10/2025 - 11:03:13
Número do contrato
Modalidade do contrato
Nome do contratado
CPF/CNPJ
Secretaria
Objeto
Data
Vigência Situação
Data situação
Mais
037/2017-02 ADM
CONTRATO ORIGINAL
CARLOS EWERTON RAMOS DE MELO-MEI
29.252.662/0001-30
SECRETARIA DE FINANÇAS, ADMINISTRAÇÃO E GESTÃO
Registro de preços para aquisição de água adicionada de sais, garrafões plásticos de 20L, gás liquefeito de petróleo – GLP e vasilhames com capacidade para 13kg, para atender as necessidades das diversas unidades gestoras do Município de Senador Pompeu/CE.
31/01/2018
1.400,00
31/01/2018
31/12/2018

010/2017
ADITIVO DE ACRÉSCIMO
PAULO NAGEL DINIZ VIEIRA
11.282.947/0001-59
SECRETARIA DE FINANÇAS, ADMINISTRAÇÃO E GESTÃO
CONTRATAÇAO PARA PRESTAÇAO DE SERVIÇO DE GERENCIAMENTO ELETRONICO DE DOCUMENTOS -GED PARA DIGITALIZAÇAO DE DOCUMENTOS IMPRESSOS DAS UNIDADES ADMINISTRATIVAS TAIS COMO PROCESSOS ADMINISTRATIVOS PROCESSO PAGAMENOS FOLHAS DE PAGAMENTOS DECRETOS PARECERES ENTRE OUTROS,FORMATOS EM A4,A1,E AO, JUNTAMENTE CO FORNECIMENTO DE SOFTWAR, PARA ARMAZENAMENTO INDEXAÇAO CONSULTAS E EXPORTAÇAO DOS DOCUMENTOS DE HARRDWARE SCANNER DO SERVIÇO JUNTO AS DIVERSA SECRETARIAS.
22/12/2017
0,00
22/12/2022
27/02/2023

0410.02/2017
CONTRATO ORIGINAL
ÉTICA ASSESSORIA E CONSULTORIA EIRELI - ME
24.941.611/0001-00
SECRETARIA DE FINANÇAS, ADMINISTRAÇÃO E GESTÃO
Execução de serviços na área de auditoria nos processos licitatórios referentes ao exercício de 2017, para atender as necessidades da Secretaria de Finanças, Administração e Gestão.
04/10/2017
4.400,00
04/10/2017
03/12/2017

010/2017-SEFIN
CONTRATO ORIGINAL
PAULO NAGEL DINIZ VIEIRA
11.282.947/0001-59
SECRETARIA DE FINANÇAS, ADMINISTRAÇÃO E GESTÃO
CONTRATAÇAO PARA PRESTAÇAO DE SERVIÇO DE GERENCIAMENTO ELETRONICO DE DOCUMENTOS -GED PARA DIGITALIZAÇAO DE DOCUMENTOS IMPRESSOS DAS UNIDADES ADMINISTRATIVAS TAIS COMO PROCESSOS ADMINISTRATIVOS PROCESSO PAGAMENOS FOLHAS DE PAGAMENTOS DECRETOS PARECERES ENTRE OUTROS,FORMATOS EM A4,A1,E AO, JUNTAMENTE CO FORNECIMENTO DE SOFTWAR, PARA ARMAZENAMENTO INDEXAÇAO CONSULTAS E EXPORTAÇAO DOS DOCUMENTOS DE HARRDWARE SCANNER DO SERVIÇO JUNTO AS DIVERSA SECRETARIAS.
27/04/2017
39.000,00
27/04/2017
27/02/2018

007/2016-PPSDV
CONTRATO ORIGINAL
F D PAULINO FERNANDES CONTRUÇÕES -ME
07.954.268/0001-01
SECRETARIA DE FINANÇAS, ADMINISTRAÇÃO E GESTÃO
AQUISIÇÕES DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÕES, ELÉTRICO, HIDRÁULICO, PINTURA, MADEIRA, FERRAGENS E FERRAMENTAS E OUTROS, JUNTO AS UNIDADES ADMINISTRATIVAS DO MUNICÍPIO DE SENADOR POMPEU.
17/04/2017
201.000,00
27/06/2016
31/12/2016

001/2016-PPSFIN
CONTRATO ORIGINAL
ATAC- ASSESSORIA TECNICA ADMINISTRATIVA & CONTABIL S/S - EPP
08.364.842/0001-72
SECRETARIA DE FINANÇAS, ADMINISTRAÇÃO E GESTÃO
CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS PARA ELABORAÇÃO DA LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL LOA PARA ANO 2017, JUNTO A SECRETARIA DE FINANÇAS DO MUNICÍPIO DE SENADOR POMPEU.
06/04/2017
27.250,00
19/09/2016
31/12/2016

02.1703/2017
CONTRATO ORIGINAL
RITA DE CÁSSIA FERNANDES ARAÚJO
***139530-**
SECRETARIA DE FINANÇAS, ADMINISTRAÇÃO E GESTÃO
LOCAÇÃO DE UM IMÓVEL SITUADO NA RUA ABILIO GURGEL, S/N CENTRO, PARA FUCIONAMENTO DO ALMOXARIFADO CENTRAL DA PREFEITURA MUNICÍPAL DE SENADOR POMPEU, ATRAVÉS DA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO, FINANÇAS E GESTÃO.
28/03/2017
24.000,00
17/03/2017
17/03/2018

01.0301.01/2017
CONTRATO ORIGINAL
TORRES & CIA
07.728.660/0001-32
SECRETARIA DE FINANÇAS, ADMINISTRAÇÃO E GESTÃO
AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE COSUME (COMBUSTUVEL E LUBRIFICANTES AUTOMOTIVOS) PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS DIVERSAS SECRETARIAS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE SENADOR PIOMPEU.
28/03/2017
622.100,00
27/01/2017
27/04/2017

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo UNICEF 2021-2024Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024