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Número do contrato
Modalidade do contrato
Nome do contratado
CPF/CNPJ
Secretaria
Objeto
Data
Vigência
Mais
037/2017-02 ADM
CONTRATO ORIGINAL
CARLOS EWERTON RAMOS DE MELO-MEI
29.252.662/0001-30
SECRETARIA DE FINANÇAS, ADMINISTRAÇÃO E GESTÃO
Registro de preços para aquisição de água adicionada de sais, garrafões plásticos de 20L, gás liquefeito de petróleo – GLP e vasilhames com capacidade para 13kg, para atender as necessidades das diversas unidades gestoras do Município de Senador Pompeu/CE.
31/01/2018
1.400,00
31/01/2018
31/12/2018
037/2017-01 STDAS
CONTRATO ORIGINAL
CARLOS EWERTON RAMOS DE MELO-MEI
29.252.662/0001-30
SECRETARIA DE TRABALHO, DESENVOLVIMENTO E ASSISTENCIA SOCIAL
Registro de preços para aquisição de água adicionada de sais, garrafões plásticos de 20L, gás liquefeito de petróleo – GLP e vasilhames com capacidade para 13kg, para atender as necessidades das diversas unidades gestoras do Município de Senador Pompeu/CE.
30/01/2018
5.460,00
30/01/2018
31/12/2018
0526.01/2018
CONTRATO ORIGINAL
LUCIANO DE L JERONIMO SERVIÇOS E COMERCIO AGROPECUARIOS - ME
19.492.448/0001-06
SECRETARIA DE TRABALHO, DESENVOLVIMENTO E ASSISTENCIA SOCIAL
PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ELABORAÇÃO DE PROJETOS DO PAA - PROGRAMA DE AQUISIÇÃO DE ALIMENTOS VIA CONAB PARA GRUPOS DE AGRICULTORES RURAIS, COM DOAÇÃO PARA OS PROGRAMAS, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE TRABALHO, DESENVOLVIMENTO E ASSISTÊNCIA SOCIAL DE SENADOR POMPEU - CE.
26/01/2018
3.500,00
26/01/2018
27/02/2018
03.26.01/2018
CONTRATO ORIGINAL
LUCIANO DE L JERONIMO SERVIÇOS E COMERCIO AGROPECUARIOS - ME
19.492.448/0001-06
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO
Prestação de Serviços de Elaboração de Projetos do PAA - PROGRAMA DE AQUISIÇÃO DE ALIMENTOS VIA CONAB para grupos de agricultores rurais, com doação para os programas, para atender as necessidades da alimentação escolar.
26/01/2018
3.500,00
26/01/2018
27/02/2018
001/2018-01 SECD
CONTRATO ORIGINAL
MARIA IVONETE DA SILVA DE SOUSA - ME
22.879.767/0001-75
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO
AQUISIÇÃO DE SMARTPHONE, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO, DESDE MUNICÍPIO, SENADOR POMPEU - CE.
17/01/2018
11.729,92
17/01/2018
31/12/2018
01.016/2018-05-SAÚDE
CONTRATO ORIGINAL
ALGODOEIRA E AGROPECUARIA RUFINO LTDA
07.008.691/0008-95
SECRETARIA DE SAÚDE
REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE COMBUSTIVEIS E LUBRIFICANTES ,PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS DIVERSAS UNIDADES GESTORAS DO MUNICIPIO DE SENADOR POMPEU -CE
16/01/2018
1.206.349,40
16/01/2018
31/12/2018
010/2017
ADITIVO DE ACRÉSCIMO
PAULO NAGEL DINIZ VIEIRA
11.282.947/0001-59
SECRETARIA DE FINANÇAS, ADMINISTRAÇÃO E GESTÃO
CONTRATAÇAO PARA PRESTAÇAO DE SERVIÇO DE GERENCIAMENTO ELETRONICO DE DOCUMENTOS -GED PARA DIGITALIZAÇAO DE DOCUMENTOS IMPRESSOS DAS UNIDADES ADMINISTRATIVAS TAIS COMO PROCESSOS ADMINISTRATIVOS PROCESSO PAGAMENOS FOLHAS DE PAGAMENTOS DECRETOS PARECERES ENTRE OUTROS,FORMATOS EM A4,A1,E AO, JUNTAMENTE CO FORNECIMENTO DE SOFTWAR, PARA ARMAZENAMENTO INDEXAÇAO CONSULTAS E EXPORTAÇAO DOS DOCUMENTOS DE HARRDWARE SCANNER DO SERVIÇO JUNTO AS DIVERSA SECRETARIAS.
22/12/2017
0,00
22/12/2022
27/02/2023
010/2017
ADITIVO DE ACRÉSCIMO
PAULO NAGEL DINIZ VIEIRA
11.282.947/0001-59
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO
CONTRATAÇAO PARA PRESTAÇAO DE SERVIÇO DE GERENCIAMENTO ELETRONICO DE DOCUMENTOS -GED PARA DIGITALIZAÇAO DE DOCUMENTOS IMPRESSOS DAS UNIDADES ADMINISTRATIVAS TAIS COMO PROCESSOS ADMINISTRATIVOS PROCESSO PAGAMENOS FOLHAS DE PAGAMENTOS DECRETOS PARECERES ENTRE OUTROS,FORMATOS EM A4,A1,E AO, JUNTAMENTE CO FORNECIMENTO DE SOFTWAR, PARA ARMAZENAMENTO INDEXAÇAO CONSULTAS E EXPORTAÇAO DOS DOCUMENTOS DE HARRDWARE SCANNER DO SERVIÇO JUNTO AS DIVERSA SECRETARIAS.
22/12/2017
0,00
22/12/2017
27/02/2018
010/2017
ADITIVO DE ACRÉSCIMO
PAULO NAGEL DINIZ VIEIRA
11.282.947/0001-59
SECRETARIA DE SAÚDE
CONTRATAÇAO PARA PRESTAÇAO DE SERVIÇO DE GERENCIAMENTO ELETRONICO DE DOCUMENTOS -GED PARA DIGITALIZAÇAO DE DOCUMENTOS IMPRESSOS DAS UNIDADES ADMINISTRATIVAS TAIS COMO PROCESSOS ADMINISTRATIVOS PROCESSO PAGAMENOS FOLHAS DE PAGAMENTOS DECRETOS PARECERES ENTRE OUTROS,FORMATOS EM A4,A1,E AO, JUNTAMENTE CO FORNECIMENTO DE SOFTWAR, PARA ARMAZENAMENTO INDEXAÇAO CONSULTAS E EXPORTAÇAO DOS DOCUMENTOS DE HARRDWARE SCANNER DO SERVIÇO JUNTO AS DIVERSA SECRETARIAS.
22/12/2017
0,00
22/12/2017
27/02/2018
010/2017
ADITIVO DE ACRÉSCIMO
PAULO NAGEL DINIZ VIEIRA
11.282.947/0001-59
SECRETARIA DE TRABALHO, DESENVOLVIMENTO E ASSISTENCIA SOCIAL
CONTRATAÇAO PARA PRESTAÇAO DE SERVIÇO DE GERENCIAMENTO ELETRONICO DE DOCUMENTOS -GED PARA DIGITALIZAÇAO DE DOCUMENTOS IMPRESSOS DAS UNIDADES ADMINISTRATIVAS TAIS COMO PROCESSOS ADMINISTRATIVOS PROCESSO PAGAMENOS FOLHAS DE PAGAMENTOS DECRETOS PARECERES ENTRE OUTROS,FORMATOS EM A4,A1,E AO, JUNTAMENTE CO FORNECIMENTO DE SOFTWAR, PARA ARMAZENAMENTO INDEXAÇAO CONSULTAS E EXPORTAÇAO DOS DOCUMENTOS DE HARRDWARE SCANNER DO SERVIÇO JUNTO AS DIVERSA SECRETARIAS.
22/12/2017
0,00
22/12/2017
27/02/2018
1212.01/2017
CONTRATO ORIGINAL
ANTONIA JOSIANA VIEIRA
***249438-**
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO
Execução de Serviços de Decoração Natalina, para atender a necessidade da secretaria de educação, cultura e desporto.
12/12/2017
6.000,00
12/12/2017
31/12/2017
2011.04/2017
CONTRATO ORIGINAL
MARIA DO SOCORRO ELOI DA SILVA
***062431-**
SECRETARIA DE SAÚDE
Contratação da prestação de serviço de locação de brinquedos para a realização da noite de Ninar, evento alusivo à semana do bebê, para atender as necessidades da Secretaria Saúde.
20/11/2017
2.750,00
20/11/2017
31/12/2017
2011.03/2017
CONTRATO ORIGINAL
MARIA DO SOCORRO ELOI DA SILVA
***062431-**
SECRETARIA DE TRABALHO, DESENVOLVIMENTO E ASSISTENCIA SOCIAL
Contratação de serviço para o Fornecimento de 1.000(mil) sacos de pipocas, 1.000 (mil) algodão doce, 1.000 (mil) picolés para distribuição ao público infantil, presente na NOITE DE NINAR, para atender as necessidades da Secretaria de Trabalho, Desenvolvimento e Assistência Social.
20/11/2017
2.250,00
20/11/2017
31/12/2017
2011.02/2017
CONTRATO ORIGINAL
EDI CARLOS FERNANDES DE MELO
***006133-**
SECRETARIA DE TRABALHO, DESENVOLVIMENTO E ASSISTENCIA SOCIAL
Aluguel de som para a utilização da programação da semana do Bebê (Oficinas, palestras, rodas de conversa, fórum, audiência pública e noite e ninar), para atender as necessidades da Secretaria de Trabalho, Desenvolvimento e Assistência Social.
20/11/2017
1.850,00
20/11/2017
31/12/2017
2011.01/2017.
CONTRATO ORIGINAL
JOHN ROBSON DA SILVA PINHEIRO
***624137-**
SECRETARIA DE TRABALHO, DESENVOLVIMENTO E ASSISTENCIA SOCIAL
Contratação de Banda Musical para realização da Semana do Bebê, para atender as necessidades da Secretaria de Trabalho, Desenvolvimento e Assistência Social.
20/11/2017
4.000,00
20/11/2017
31/12/2017
0410.02/2017
CONTRATO ORIGINAL
ÉTICA ASSESSORIA E CONSULTORIA EIRELI - ME
24.941.611/0001-00
SECRETARIA DE FINANÇAS, ADMINISTRAÇÃO E GESTÃO
Execução de serviços na área de auditoria nos processos licitatórios referentes ao exercício de 2017, para atender as necessidades da Secretaria de Finanças, Administração e Gestão.
04/10/2017
4.400,00
04/10/2017
03/12/2017
0410.01/2017
CONTRATO ORIGINAL
ÉTICA ASSESSORIA E CONSULTORIA EIRELI - ME
24.941.611/0001-00
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO
Execução de serviços na área de auditoria nos processos licitatórios referentes ao exercício de 2017, para atender as necessidades da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto.
04/10/2017
2.200,00
04/10/2017
03/12/2017
0210.03/2017
CONTRATO ORIGINAL
ÉTICA ASSESSORIA E CONSULTORIA EIRELI - ME
24.941.611/0001-00
SECRETARIA DE SAÚDE
Execução de serviços na área de auditoria nos processos licitatórios referentes ao exercício de 2017, para atender as necessidades da Secretaria de Saúde.
02/10/2017
4.400,00
02/10/2017
01/12/2017
0210.02/2017
CONTRATO ORIGINAL
ÉTICA ASSESSORIA E CONSULTORIA EIRELI - ME
24.941.611/0001-00
SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA
Execução de serviços na área de auditoria nos processos licitatórios referentes ao exercício de 2017, para atender as necessidades da Secretaria de Infraestrutura.
02/10/2017
4.400,00
02/10/2017
01/12/2017
0210.01/2017
CONTRATO ORIGINAL
ÉTICA ASSESSORIA E CONSULTORIA EIRELI - ME
24.941.611/0001-00
SECRETARIA DE TRABALHO, DESENVOLVIMENTO E ASSISTENCIA SOCIAL
Execução de serviços na área de auditoria nos processos licitatórios referentes ao exercício de 2017, para atender as necessidades da Secretaria de Trabalho, Desenvolvimento e Assistência Social.
02/10/2017
4.400,00
02/10/2017
01/12/2017
20170478
CONTRATO ORIGINAL
JULIENE LIMA OLIVEIRA - ME
19.037.534/0001-10
SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA
Locação de equipamento de rastreamento para 07 (sete) veículos, para atender as necessidades da Secretaria de Infraestrutura do Município de Senador Pompeu.
22/09/2017
1.957,20
22/09/2017
31/12/2017
20170473
CONTRATO ORIGINAL
JULIENE LIMA OLIVEIRA - ME
19.037.534/0001-10
SECRETARIA DE AGRICULTURA, RECURSOS HÍDRICOS E MEIO AMBIENTE
Locação de equipamento de rastreamento para 02 (dois) veículos, para atender as necessidades da Secretaria de Agricultura, Recursos Hídricos e Meio Ambiente do Município de Senador Pompeu.
22/09/2017
559,20
22/09/2017
31/12/2017
008/2017
CONTRATO ORIGINAL
JULIENE LIMA OLIVEIRA - ME
19.037.534/0001-10
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO
Locação de equipamento de rastreamento para 10 (dez) veículos, para atender as necessidades da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto do Município de Senador Pompeu.
22/09/2017
2.796,00
22/09/2017
31/12/2017
007/2017
CONTRATO ORIGINAL
JULIENE LIMA OLIVEIRA - ME
19.037.534/0001-10
SECRETARIA DE TRABALHO, DESENVOLVIMENTO E ASSISTENCIA SOCIAL
Locação de equipamento de rastreamento para 02 (dois) veículos, para atender as necessidades da Secretaria de Trabalho, Desenvolvimento e Assistência Social do Município de Senador Pompeu.
22/09/2017
559,20
22/09/2017
31/12/2017
007/2017
CONTRATO ORIGINAL
JULIENE LIMA OLIVEIRA - ME
19.037.534/0001-10
SECRETARIA DE SAÚDE
Locação de equipamento de rastreamento para 02 (dois) veículos, para atender as necessidades da Secretaria de Saúde do Município de Senador Pompeu.
22/09/2017
559,20
22/09/2017
31/12/2017
07.007/2017-07 (01)
CONTRATO ORIGINAL
SW DE LIMA CARDOSO - ME
20.375.092/0001-00
SECRETARIA DE SAÚDE
REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS E EVENTUAIS AQUISIÇÕES DE MATERIAL DE LIMPEZA, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE SENADOR POMPEU-CE.
17/08/2017
16.482,24
17/08/2017
31/12/2017
007/2016-PPSMS
CONTRATO ORIGINAL
M.G OLIVEIRA LIMA - ME
01.635.750/0001-00
SECRETARIA DE SAÚDE
AQUISIÇÃO DE OXIGÊNIO MEDICINAL, JUNTO A SECRETARIA DE SAÚDE DO MUNICIPIO DW SENADOR POMPEU.
06/05/2017
32.997,00
30/05/2016
31/12/2016
010/2017-02-SECD
CONTRATO ORIGINAL
PAULO NAGEL DINIZ VIEIRA
11.282.947/0001-59
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO
CONTRATAÇAO PARA PRESTAÇAO DE SERVIÇO DE GERENCIAMENTO ELETRONICO DE DOCUMENTOS -GED PARA DIGITALIZAÇAO DE DOCUMENTOS IMPRESSOS DAS UNIDADES ADMINISTRATIVAS TAIS COMO PROCESSOS ADMINISTRATIVOS PROCESSO PAGAMENOS FOLHAS DE PAGAMENTOS DECRETOS PARECERES ENTRE OUTROS,FORMATOS EM A4,A1,E AO, JUNTAMENTE CO FORNECIMENTO DE SOFTWAR, PARA ARMAZENAMENTO INDEXAÇAO CONSULTAS E EXPORTAÇAO DOS DOCUMENTOS DE HARRDWARE SCANNER DO SERVIÇO JUNTO AS DIVERSA SECRETARIAS.
27/04/2017
28.000,00
27/04/2017
27/02/2018
010/2017-SEFIN
CONTRATO ORIGINAL
PAULO NAGEL DINIZ VIEIRA
11.282.947/0001-59
SECRETARIA DE FINANÇAS, ADMINISTRAÇÃO E GESTÃO
CONTRATAÇAO PARA PRESTAÇAO DE SERVIÇO DE GERENCIAMENTO ELETRONICO DE DOCUMENTOS -GED PARA DIGITALIZAÇAO DE DOCUMENTOS IMPRESSOS DAS UNIDADES ADMINISTRATIVAS TAIS COMO PROCESSOS ADMINISTRATIVOS PROCESSO PAGAMENOS FOLHAS DE PAGAMENTOS DECRETOS PARECERES ENTRE OUTROS,FORMATOS EM A4,A1,E AO, JUNTAMENTE CO FORNECIMENTO DE SOFTWAR, PARA ARMAZENAMENTO INDEXAÇAO CONSULTAS E EXPORTAÇAO DOS DOCUMENTOS DE HARRDWARE SCANNER DO SERVIÇO JUNTO AS DIVERSA SECRETARIAS.
27/04/2017
39.000,00
27/04/2017
27/02/2018
010/2017-SAUDE
CONTRATO ORIGINAL
PAULO NAGEL DINIZ VIEIRA
11.282.947/0001-59
SECRETARIA DE SAÚDE
CONTRATAÇAO PARA PRESTAÇAO DE SERVIÇO DE GERENCIAMENTO ELETRONICO DE DOCUMENTOS -GED PARA DIGITALIZAÇAO DE DOCUMENTOS IMPRESSOS DAS UNIDADES ADMINISTRATIVAS TAIS COMO PROCESSOS ADMINISTRATIVOS PROCESSO PAGAMENOS FOLHAS DE PAGAMENTOS DECRETOS PARECERES ENTRE OUTROS,FORMATOS EM A4,A1,E AO, JUNTAMENTE CO FORNECIMENTO DE SOFTWAR, PARA ARMAZENAMENTO INDEXAÇAO CONSULTAS E EXPORTAÇAO DOS DOCUMENTOS DE HARRDWARE SCANNER DO SERVIÇO JUNTO AS DIVERSA SECRETARIAS.
27/04/2017
23.000,00
27/04/2017
27/02/2018
010/2017-04-STDAS
CONTRATO ORIGINAL
PAULO NAGEL DINIZ VIEIRA
11.282.947/0001-59
SECRETARIA DE TRABALHO, DESENVOLVIMENTO E ASSISTENCIA SOCIAL
CONTRATAÇAO PARA PRESTAÇAO DE SERVIÇO DE GERENCIAMENTO ELETRONICO DE DOCUMENTOS -GED PARA DIGITALIZAÇAO DE DOCUMENTOS IMPRESSOS DAS UNIDADES ADMINISTRATIVAS TAIS COMO PROCESSOS ADMINISTRATIVOS PROCESSO PAGAMENOS FOLHAS DE PAGAMENTOS DECRETOS PARECERES ENTRE OUTROS,FORMATOS EM A4,A1,E AO, JUNTAMENTE CO FORNECIMENTO DE SOFTWAR, PARA ARMAZENAMENTO INDEXAÇAO CONSULTAS E EXPORTAÇAO DOS DOCUMENTOS DE HARRDWARE SCANNER DO SERVIÇO JUNTO AS DIVERSA SECRETARIAS.
27/04/2017
14.000,00
27/04/2017
20/04/2018
002/2015-TPSDTAS
CONTRATO ORIGINAL
JOSE BANANEIRA DE CARVALHO - ME
63.462.063/0001-80
SECRETARIA DE TRABALHO, DESENVOLVIMENTO E ASSISTENCIA SOCIAL
AQUISIÇÃO DE URNAS FUNERARIAS, COM PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PARA PREPARAÇÃO DE SERVIÇOS DO CORPO E TRENSLADO, JUNTO A SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO, TRABALHO E ASSISTÊNCIA SOCIL DO MUNICÍPUIO DE SENADOR POMPEU.
25/04/2017
75.940,00
04/08/2015
31/12/2015
001/2015-TPSDV
CONTRATO ORIGINAL
IVAN ALVES DE MORAIS ME
21.361.864/0001-09
CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO
CONTTRATAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICO ESPECIALIZADOS, EM CONTROLE INTERNO, JUNTO ÀS DIVERSAS UNIDADES ADMINISTRATIVADO MINICÍPIO DE SENADOR POMPEU.
25/04/2017
135.600,00
13/07/2015
13/03/2016
07.002/2017
CONTRATO ORIGINAL
LABORCLINICA PINHEIRO CAVALCANTE - ME
07.137.418/0001-94
SECRETARIA DE SAÚDE
CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS PARA REALIZAÇÃO DE EXAMES LABORATORIAIS DE MÉDIA E ALTA COMPLEXIDADE, ATRAVÉS DA SECRETARIA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE SENADOR POMPEU.
24/04/2017
152.985,00
31/03/2017
31/12/2017
003/2017
CONTRATO ORIGINAL
SERVCON - SERVIÇOS DE ASSESSORIA E PROJETOS LTDA
12.020.733/0001-77
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO
CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE ACOMPANHAMENTO, PRESTAÇÃO DE CONTAS E DEMAIS AÇÕES NECESSÁRIAS, JUNTOS AOS ORGÃOS ESTADUAIS E FEDERAIS, DECORRENTES DE CONVÊNIOS, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS DIVERSAS SECRETARIAS DA PREFEITURA DE SENADOR POMPEU.
24/04/2017
147.000,00
31/03/2017
31/03/2018
002/2017
CONTRATO ORIGINAL
CMONTEIRO ADVOGADOS ASSOCIADOS S/C
05.467.830/0001-47
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO
CONTRATAÇÃO DE SERVÇOS DE ASSESSORIA JURÍDICA AO MUNICÍPIO E ACOMPANHAMENTO DAS PRESTAÇAO DE CONTAS DE GESTÃO DOS ÓRGÃOS MUNICIPAIS JUNTOS AO TRIBUNAL DE CONTAS DO MUNICÍPIOS DO ESTADO DO CEARÁ, REALIZANDO ESCLARECIMENTOS, DEFESA E RECURSOS ADMINISTRATIVOS, DE INTERESSE DAS DIVERSAS SECRETARIAS.
24/04/2017
225.600,00
30/03/2017
30/03/2018
002/2016-PPSMS
CONTRATO ORIGINAL
DISTRIMEDICA COMERCIO DE PRODUTOS MEDICOS E ODOTONLOGICOS ME
16.902.612/0001-00
SECRETARIA DE SAÚDE
AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS, INSUMOS INSTRUMENTAIS, EQUIPAMENTOS E OUTROS, JUNTO A SECRETARIA DE DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE SENADOR POMPEU.
19/04/2017
892.654,45
01/04/2016
31/12/2016
008/2016-PPSDV
CONTRATO ORIGINAL
TERRA DO SOL TRANSPOSTES E LOCAÇÕES EIRELI-ME
26.075.337/0001-51
SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA
LOCAÇÃO DE VEÍCULOS DESTINADOS A ATENDER AS NECESSIDADES DAS DIVERSAS UNIDADES ADMINISTRATIVAS DO MUNICÍPIO DE SENADOR POMPEU.
18/04/2017
24.400,00
31/10/2016
31/12/2016
007/2016-PPSDV
CONTRATO ORIGINAL
FRANCISCO MAIA DE OLIVEIRA - MEI
18.089.849/0001-49
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO
AQUISIÇÕES DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÕES, ELÉTRICO, HIDRÁULICO, PINTURA, MADEIRA, FERRAGENS E FERRAMENTAS E OUTROS, JUNTO AS UNIDADES ADMINISTRATIVAS DO MUNICÍPIO DE SENADOR POMPEU.
18/04/2017
80.003,76
27/06/2016
31/12/2016
007/2016-PPSDV
CONTRATO ORIGINAL
CONSTUÇÕES QUEIROZ LTDA-ME
22.390.838/0001-71
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO
AQUISIÇÕES DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÕES, ELÉTRICO, HIDRÁULICO, PINTURA, MADEIRA, FERRAGENS E FERRAMENTAS E OUTROS, JUNTO AS UNIDADES ADMINISTRATIVAS DO MUNICÍPIO DE SENADOR POMPEU.
18/04/2017
68.723,60
27/06/2016
31/12/2016

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