Número do contrato Modalidade do contrato |
Nome do contratado CPF/CNPJ |
Secretaria Objeto |
Data |
Vigência |
|
02.001/2018-01 CONTRATO ORIGINAL |
LUANA ARIELIA FERREIRA 18.875.691/0001-32 |
SECRETARIA DE FINANÇAS, ADMINISTRAÇÃO E GESTÃO PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ASSESSORIA, ACOMPANHAMENTO, CRIAÇÃO, PRODUÇÃO E FORMATAÇÃO DE AVISOS DE LICITAÇÕES E OUTRAS PUBLICAÇÕES, NOS JORNAIS DA CAPITAL, DIARIO OFICIAL DO ESTADO DO CEARÁ, DIARIO OFICIAL DA UNIÃO E JORNAIS DE GRANDE CIRCULAÇÃO, REFERENTE À SECRETARIA DE FINANÇAS, ADMINISTRAÇÃO E GESTÃO, PARA ATENDER AS DIVERSAS SECRETARIAS DESTE MUNICÍPIO. |
07/02/2018 37.950,00 |
07/02/2018 31/12/2018 | |
037/2017-03 SS CONTRATO ORIGINAL |
CARLOS EWERTON RAMOS DE MELO-MEI 29.252.662/0001-30 |
SECRETARIA DE SAÚDE Registro de preços para aquisição de água adicionada de sais, garrafões plásticos de 20L, gás liquefeito de petróleo GLP e vasilhames com capacidade para 13kg, para atender as necessidades das diversas unidades gestoras do Município de Senador Pompeu/CE. |
06/02/2018 3.675,00 |
06/02/2018 31/12/2018 | |
01.30.001/18-04 SINF CONTRATO ORIGINAL |
ALGODOEIRA E AGROPECUARIA RUFINO LTDA 07.008.691/0008-95 |
SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA Aquisição de material de consumo (combustíveis e lubrificantes automotivos), para atender as necessidades das diversas unidades gestoras do Município de Senador Pompeu/CE. |
02/02/2018 625.418,00 |
02/02/2018 31/12/2018 | |
01.30.001/18-05 STDAS CONTRATO ORIGINAL |
ALGODOEIRA E AGROPECUARIA RUFINO LTDA 07.008.691/0008-95 |
SECRETARIA DE TRABALHO, DESENVOLVIMENTO E ASSISTENCIA SOCIAL Aquisição de material de consumo (combustíveis e lubrificantes automotivos), para atender as necessidades das diversas unidades gestoras do Município de Senador Pompeu/CE. |
02/02/2018 143.144,10 |
02/02/2018 31/12/2018 | |
01.30.001/18-01 SAFG CONTRATO ORIGINAL |
ALGODOEIRA E AGROPECUARIA RUFINO LTDA 07.008.691/0008-95 |
SECRETARIA DE FINANÇAS, ADMINISTRAÇÃO E GESTÃO Aquisição de material de consumo (combustíveis e lubrificantes automotivos), para atender as necessidades das diversas unidades gestoras do Município de Senador Pompeu/CE. |
02/02/2018 104.130,80 |
02/02/2018 31/12/2018 | |
01.30.001/18-02 SECD CONTRATO ORIGINAL |
ALGODOEIRA E AGROPECUARIA RUFINO LTDA 07.008.691/0008-95 |
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO Aquisição de material de consumo (combustíveis e lubrificantes automotivos), para atender as necessidades das diversas unidades gestoras do Município de Senador Pompeu/CE. |
02/02/2018 1.060.360,60 |
02/02/2018 31/12/2018 | |
01.30.001/18-03 SS CONTRATO ORIGINAL |
ALGODOEIRA E AGROPECUARIA RUFINO LTDA 07.008.691/0008-95 |
SECRETARIA DE SAÚDE Aquisição de material de consumo (combustíveis e lubrificantes automotivos), para atender as necessidades das diversas unidades gestoras do Município de Senador Pompeu/CE. |
02/02/2018 729.714,00 |
02/02/2018 31/12/2018 | |
01.30.001/18-06 SAGR CONTRATO ORIGINAL |
ALGODOEIRA E AGROPECUARIA RUFINO LTDA 07.008.691/0008-95 |
SECRETARIA DE AGRICULTURA, RECURSOS HÍDRICOS E MEIO AMBIENTE Aquisição de material de consumo (combustíveis e lubrificantes automotivos), para atender as necessidades das diversas unidades gestoras do Município de Senador Pompeu/CE. |
02/02/2018 141.338,70 |
02/02/2018 31/12/2018 | |
05.01.001/2018 - DL CONTRATO ORIGINAL |
FRANCISCO ALVES DE CARVALHO ***796036-** |
SECRETARIA DE TRABALHO, DESENVOLVIMENTO E ASSISTENCIA SOCIAL LOCAÇÃO DE IMÓVEL 01 (UM) IMÓVEL SITUADO NA RUA H, CONJUNTO COHAB, N° 83, PARA FUNCIONAMENTO DO CENTRO DE REFERENCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, DE INTERESSE DESTA SECRETARIA DE TRABALHO, DESENVOLVIMENTO E ASSISTÊNCIA SOCIAL. |
01/02/2018 4.950,00 |
01/02/2018 31/12/2018 RESCINDIDO | |
04.02.001/2018 CONTRATO ORIGINAL |
MARIA RUFINO DE LIMA ARRAIS ***275031-** |
SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA LOCAÇÃO DE 01 (UM) IMÓVEL SITUADO NA RUA FRANCISCO LEANDRO, BRASILIA, N° 10, SENADOR POMPEU-CE, PARA O FUNCIONAMENTO DO DEMUTRAN (DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE TRÂNSITO E DE TRANSPORTE), DE INTERESSE DESTA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA. |
01/02/2018 27.500,00 |
01/02/2018 01/01/2019 | |
037/2017-02 ADM CONTRATO ORIGINAL |
CARLOS EWERTON RAMOS DE MELO-MEI 29.252.662/0001-30 |
SECRETARIA DE FINANÇAS, ADMINISTRAÇÃO E GESTÃO Registro de preços para aquisição de água adicionada de sais, garrafões plásticos de 20L, gás liquefeito de petróleo GLP e vasilhames com capacidade para 13kg, para atender as necessidades das diversas unidades gestoras do Município de Senador Pompeu/CE. |
31/01/2018 1.400,00 |
31/01/2018 31/12/2018 | |
037/2017-01 STDAS CONTRATO ORIGINAL |
CARLOS EWERTON RAMOS DE MELO-MEI 29.252.662/0001-30 |
SECRETARIA DE TRABALHO, DESENVOLVIMENTO E ASSISTENCIA SOCIAL Registro de preços para aquisição de água adicionada de sais, garrafões plásticos de 20L, gás liquefeito de petróleo GLP e vasilhames com capacidade para 13kg, para atender as necessidades das diversas unidades gestoras do Município de Senador Pompeu/CE. |
30/01/2018 5.460,00 |
30/01/2018 31/12/2018 | |
0526.01/2018 CONTRATO ORIGINAL |
LUCIANO DE L JERONIMO SERVIÇOS E COMERCIO AGROPECUARIOS - ME 19.492.448/0001-06 |
SECRETARIA DE TRABALHO, DESENVOLVIMENTO E ASSISTENCIA SOCIAL PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ELABORAÇÃO DE PROJETOS DO PAA - PROGRAMA DE AQUISIÇÃO DE ALIMENTOS VIA CONAB PARA GRUPOS DE AGRICULTORES RURAIS, COM DOAÇÃO PARA OS PROGRAMAS, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE TRABALHO, DESENVOLVIMENTO E ASSISTÊNCIA SOCIAL DE SENADOR POMPEU - CE. |
26/01/2018 3.500,00 |
26/01/2018 27/02/2018 | |
03.26.01/2018 CONTRATO ORIGINAL |
LUCIANO DE L JERONIMO SERVIÇOS E COMERCIO AGROPECUARIOS - ME 19.492.448/0001-06 |
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO Prestação de Serviços de Elaboração de Projetos do PAA - PROGRAMA DE AQUISIÇÃO DE ALIMENTOS VIA CONAB para grupos de agricultores rurais, com doação para os programas, para atender as necessidades da alimentação escolar. |
26/01/2018 3.500,00 |
26/01/2018 27/02/2018 | |
001/2018-01 SECD CONTRATO ORIGINAL |
MARIA IVONETE DA SILVA DE SOUSA - ME 22.879.767/0001-75 |
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO AQUISIÇÃO DE SMARTPHONE, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO, DESDE MUNICÍPIO, SENADOR POMPEU - CE. |
17/01/2018 11.729,92 |
17/01/2018 31/12/2018 | |
01.016/2018-05-SAÚDE CONTRATO ORIGINAL |
ALGODOEIRA E AGROPECUARIA RUFINO LTDA 07.008.691/0008-95 |
SECRETARIA DE SAÚDE REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE COMBUSTIVEIS E LUBRIFICANTES ,PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS DIVERSAS UNIDADES GESTORAS DO MUNICIPIO DE SENADOR POMPEU -CE |
16/01/2018 1.206.349,40 |
16/01/2018 31/12/2018 | |
010/2017 ADITIVO DE ACRÉSCIMO |
PAULO NAGEL DINIZ VIEIRA 11.282.947/0001-59 |
SECRETARIA DE FINANÇAS, ADMINISTRAÇÃO E GESTÃO CONTRATAÇAO PARA PRESTAÇAO DE SERVIÇO DE GERENCIAMENTO ELETRONICO DE DOCUMENTOS -GED PARA DIGITALIZAÇAO DE DOCUMENTOS IMPRESSOS DAS UNIDADES ADMINISTRATIVAS TAIS COMO PROCESSOS ADMINISTRATIVOS PROCESSO PAGAMENOS FOLHAS DE PAGAMENTOS DECRETOS PARECERES ENTRE OUTROS,FORMATOS EM A4,A1,E AO, JUNTAMENTE CO FORNECIMENTO DE SOFTWAR, PARA ARMAZENAMENTO INDEXAÇAO CONSULTAS E EXPORTAÇAO DOS DOCUMENTOS DE HARRDWARE SCANNER DO SERVIÇO JUNTO AS DIVERSA SECRETARIAS. |
22/12/2017 0,00 |
22/12/2022 27/02/2023 | |
010/2017 ADITIVO DE ACRÉSCIMO |
PAULO NAGEL DINIZ VIEIRA 11.282.947/0001-59 |
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO CONTRATAÇAO PARA PRESTAÇAO DE SERVIÇO DE GERENCIAMENTO ELETRONICO DE DOCUMENTOS -GED PARA DIGITALIZAÇAO DE DOCUMENTOS IMPRESSOS DAS UNIDADES ADMINISTRATIVAS TAIS COMO PROCESSOS ADMINISTRATIVOS PROCESSO PAGAMENOS FOLHAS DE PAGAMENTOS DECRETOS PARECERES ENTRE OUTROS,FORMATOS EM A4,A1,E AO, JUNTAMENTE CO FORNECIMENTO DE SOFTWAR, PARA ARMAZENAMENTO INDEXAÇAO CONSULTAS E EXPORTAÇAO DOS DOCUMENTOS DE HARRDWARE SCANNER DO SERVIÇO JUNTO AS DIVERSA SECRETARIAS. |
22/12/2017 0,00 |
22/12/2017 27/02/2018 | |
010/2017 ADITIVO DE ACRÉSCIMO |
PAULO NAGEL DINIZ VIEIRA 11.282.947/0001-59 |
SECRETARIA DE SAÚDE CONTRATAÇAO PARA PRESTAÇAO DE SERVIÇO DE GERENCIAMENTO ELETRONICO DE DOCUMENTOS -GED PARA DIGITALIZAÇAO DE DOCUMENTOS IMPRESSOS DAS UNIDADES ADMINISTRATIVAS TAIS COMO PROCESSOS ADMINISTRATIVOS PROCESSO PAGAMENOS FOLHAS DE PAGAMENTOS DECRETOS PARECERES ENTRE OUTROS,FORMATOS EM A4,A1,E AO, JUNTAMENTE CO FORNECIMENTO DE SOFTWAR, PARA ARMAZENAMENTO INDEXAÇAO CONSULTAS E EXPORTAÇAO DOS DOCUMENTOS DE HARRDWARE SCANNER DO SERVIÇO JUNTO AS DIVERSA SECRETARIAS. |
22/12/2017 0,00 |
22/12/2017 27/02/2018 | |
010/2017 ADITIVO DE ACRÉSCIMO |
PAULO NAGEL DINIZ VIEIRA 11.282.947/0001-59 |
SECRETARIA DE TRABALHO, DESENVOLVIMENTO E ASSISTENCIA SOCIAL CONTRATAÇAO PARA PRESTAÇAO DE SERVIÇO DE GERENCIAMENTO ELETRONICO DE DOCUMENTOS -GED PARA DIGITALIZAÇAO DE DOCUMENTOS IMPRESSOS DAS UNIDADES ADMINISTRATIVAS TAIS COMO PROCESSOS ADMINISTRATIVOS PROCESSO PAGAMENOS FOLHAS DE PAGAMENTOS DECRETOS PARECERES ENTRE OUTROS,FORMATOS EM A4,A1,E AO, JUNTAMENTE CO FORNECIMENTO DE SOFTWAR, PARA ARMAZENAMENTO INDEXAÇAO CONSULTAS E EXPORTAÇAO DOS DOCUMENTOS DE HARRDWARE SCANNER DO SERVIÇO JUNTO AS DIVERSA SECRETARIAS. |
22/12/2017 0,00 |
22/12/2017 27/02/2018 | |
1212.01/2017 CONTRATO ORIGINAL |
ANTONIA JOSIANA VIEIRA ***249438-** |
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO Execução de Serviços de Decoração Natalina, para atender a necessidade da secretaria de educação, cultura e desporto. |
12/12/2017 6.000,00 |
12/12/2017 31/12/2017 | |
2011.04/2017 CONTRATO ORIGINAL |
MARIA DO SOCORRO ELOI DA SILVA ***062431-** |
SECRETARIA DE SAÚDE Contratação da prestação de serviço de locação de brinquedos para a realização da noite de Ninar, evento alusivo à semana do bebê, para atender as necessidades da Secretaria Saúde. |
20/11/2017 2.750,00 |
20/11/2017 31/12/2017 | |
2011.03/2017 CONTRATO ORIGINAL |
MARIA DO SOCORRO ELOI DA SILVA ***062431-** |
SECRETARIA DE TRABALHO, DESENVOLVIMENTO E ASSISTENCIA SOCIAL Contratação de serviço para o Fornecimento de 1.000(mil) sacos de pipocas, 1.000 (mil) algodão doce, 1.000 (mil) picolés para distribuição ao público infantil, presente na NOITE DE NINAR, para atender as necessidades da Secretaria de Trabalho, Desenvolvimento e Assistência Social. |
20/11/2017 2.250,00 |
20/11/2017 31/12/2017 | |
2011.02/2017 CONTRATO ORIGINAL |
EDI CARLOS FERNANDES DE MELO ***006133-** |
SECRETARIA DE TRABALHO, DESENVOLVIMENTO E ASSISTENCIA SOCIAL Aluguel de som para a utilização da programação da semana do Bebê (Oficinas, palestras, rodas de conversa, fórum, audiência pública e noite e ninar), para atender as necessidades da Secretaria de Trabalho, Desenvolvimento e Assistência Social. |
20/11/2017 1.850,00 |
20/11/2017 31/12/2017 | |
2011.01/2017. CONTRATO ORIGINAL |
JOHN ROBSON DA SILVA PINHEIRO ***624137-** |
SECRETARIA DE TRABALHO, DESENVOLVIMENTO E ASSISTENCIA SOCIAL Contratação de Banda Musical para realização da Semana do Bebê, para atender as necessidades da Secretaria de Trabalho, Desenvolvimento e Assistência Social. |
20/11/2017 4.000,00 |
20/11/2017 31/12/2017 | |
0410.02/2017 CONTRATO ORIGINAL |
ÉTICA ASSESSORIA E CONSULTORIA EIRELI - ME 24.941.611/0001-00 |
SECRETARIA DE FINANÇAS, ADMINISTRAÇÃO E GESTÃO Execução de serviços na área de auditoria nos processos licitatórios referentes ao exercício de 2017, para atender as necessidades da Secretaria de Finanças, Administração e Gestão. |
04/10/2017 4.400,00 |
04/10/2017 03/12/2017 | |
0410.01/2017 CONTRATO ORIGINAL |
ÉTICA ASSESSORIA E CONSULTORIA EIRELI - ME 24.941.611/0001-00 |
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO Execução de serviços na área de auditoria nos processos licitatórios referentes ao exercício de 2017, para atender as necessidades da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto. |
04/10/2017 2.200,00 |
04/10/2017 03/12/2017 | |
0210.03/2017 CONTRATO ORIGINAL |
ÉTICA ASSESSORIA E CONSULTORIA EIRELI - ME 24.941.611/0001-00 |
SECRETARIA DE SAÚDE Execução de serviços na área de auditoria nos processos licitatórios referentes ao exercício de 2017, para atender as necessidades da Secretaria de Saúde. |
02/10/2017 4.400,00 |
02/10/2017 01/12/2017 | |
0210.02/2017 CONTRATO ORIGINAL |
ÉTICA ASSESSORIA E CONSULTORIA EIRELI - ME 24.941.611/0001-00 |
SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA Execução de serviços na área de auditoria nos processos licitatórios referentes ao exercício de 2017, para atender as necessidades da Secretaria de Infraestrutura. |
02/10/2017 4.400,00 |
02/10/2017 01/12/2017 | |
0210.01/2017 CONTRATO ORIGINAL |
ÉTICA ASSESSORIA E CONSULTORIA EIRELI - ME 24.941.611/0001-00 |
SECRETARIA DE TRABALHO, DESENVOLVIMENTO E ASSISTENCIA SOCIAL Execução de serviços na área de auditoria nos processos licitatórios referentes ao exercício de 2017, para atender as necessidades da Secretaria de Trabalho, Desenvolvimento e Assistência Social. |
02/10/2017 4.400,00 |
02/10/2017 01/12/2017 | |
20170478 CONTRATO ORIGINAL |
JULIENE LIMA OLIVEIRA - ME 19.037.534/0001-10 |
SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA Locação de equipamento de rastreamento para 07 (sete) veículos, para atender as necessidades da Secretaria de Infraestrutura do Município de Senador Pompeu. |
22/09/2017 1.957,20 |
22/09/2017 31/12/2017 | |
20170473 CONTRATO ORIGINAL |
JULIENE LIMA OLIVEIRA - ME 19.037.534/0001-10 |
SECRETARIA DE AGRICULTURA, RECURSOS HÍDRICOS E MEIO AMBIENTE Locação de equipamento de rastreamento para 02 (dois) veículos, para atender as necessidades da Secretaria de Agricultura, Recursos Hídricos e Meio Ambiente do Município de Senador Pompeu. |
22/09/2017 559,20 |
22/09/2017 31/12/2017 | |
008/2017 CONTRATO ORIGINAL |
JULIENE LIMA OLIVEIRA - ME 19.037.534/0001-10 |
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO Locação de equipamento de rastreamento para 10 (dez) veículos, para atender as necessidades da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto do Município de Senador Pompeu. |
22/09/2017 2.796,00 |
22/09/2017 31/12/2017 | |
007/2017 CONTRATO ORIGINAL |
JULIENE LIMA OLIVEIRA - ME 19.037.534/0001-10 |
SECRETARIA DE TRABALHO, DESENVOLVIMENTO E ASSISTENCIA SOCIAL Locação de equipamento de rastreamento para 02 (dois) veículos, para atender as necessidades da Secretaria de Trabalho, Desenvolvimento e Assistência Social do Município de Senador Pompeu. |
22/09/2017 559,20 |
22/09/2017 31/12/2017 | |
007/2017 CONTRATO ORIGINAL |
JULIENE LIMA OLIVEIRA - ME 19.037.534/0001-10 |
SECRETARIA DE SAÚDE Locação de equipamento de rastreamento para 02 (dois) veículos, para atender as necessidades da Secretaria de Saúde do Município de Senador Pompeu. |
22/09/2017 559,20 |
22/09/2017 31/12/2017 | |
07.007/2017-07 (01) CONTRATO ORIGINAL |
SW DE LIMA CARDOSO - ME 20.375.092/0001-00 |
SECRETARIA DE SAÚDE REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS E EVENTUAIS AQUISIÇÕES DE MATERIAL DE LIMPEZA, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE SENADOR POMPEU-CE. |
17/08/2017 16.482,24 |
17/08/2017 31/12/2017 | |
007/2016-PPSMS CONTRATO ORIGINAL |
M.G OLIVEIRA LIMA - ME 01.635.750/0001-00 |
SECRETARIA DE SAÚDE AQUISIÇÃO DE OXIGÊNIO MEDICINAL, JUNTO A SECRETARIA DE SAÚDE DO MUNICIPIO DW SENADOR POMPEU. |
06/05/2017 32.997,00 |
30/05/2016 31/12/2016 | |
010/2017-02-SECD CONTRATO ORIGINAL |
PAULO NAGEL DINIZ VIEIRA 11.282.947/0001-59 |
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO CONTRATAÇAO PARA PRESTAÇAO DE SERVIÇO DE GERENCIAMENTO ELETRONICO DE DOCUMENTOS -GED PARA DIGITALIZAÇAO DE DOCUMENTOS IMPRESSOS DAS UNIDADES ADMINISTRATIVAS TAIS COMO PROCESSOS ADMINISTRATIVOS PROCESSO PAGAMENOS FOLHAS DE PAGAMENTOS DECRETOS PARECERES ENTRE OUTROS,FORMATOS EM A4,A1,E AO, JUNTAMENTE CO FORNECIMENTO DE SOFTWAR, PARA ARMAZENAMENTO INDEXAÇAO CONSULTAS E EXPORTAÇAO DOS DOCUMENTOS DE HARRDWARE SCANNER DO SERVIÇO JUNTO AS DIVERSA SECRETARIAS. |
27/04/2017 28.000,00 |
27/04/2017 27/02/2018 | |
010/2017-SEFIN CONTRATO ORIGINAL |
PAULO NAGEL DINIZ VIEIRA 11.282.947/0001-59 |
SECRETARIA DE FINANÇAS, ADMINISTRAÇÃO E GESTÃO CONTRATAÇAO PARA PRESTAÇAO DE SERVIÇO DE GERENCIAMENTO ELETRONICO DE DOCUMENTOS -GED PARA DIGITALIZAÇAO DE DOCUMENTOS IMPRESSOS DAS UNIDADES ADMINISTRATIVAS TAIS COMO PROCESSOS ADMINISTRATIVOS PROCESSO PAGAMENOS FOLHAS DE PAGAMENTOS DECRETOS PARECERES ENTRE OUTROS,FORMATOS EM A4,A1,E AO, JUNTAMENTE CO FORNECIMENTO DE SOFTWAR, PARA ARMAZENAMENTO INDEXAÇAO CONSULTAS E EXPORTAÇAO DOS DOCUMENTOS DE HARRDWARE SCANNER DO SERVIÇO JUNTO AS DIVERSA SECRETARIAS. |
27/04/2017 39.000,00 |
27/04/2017 27/02/2018 | |
010/2017-SAUDE CONTRATO ORIGINAL |
PAULO NAGEL DINIZ VIEIRA 11.282.947/0001-59 |
SECRETARIA DE SAÚDE CONTRATAÇAO PARA PRESTAÇAO DE SERVIÇO DE GERENCIAMENTO ELETRONICO DE DOCUMENTOS -GED PARA DIGITALIZAÇAO DE DOCUMENTOS IMPRESSOS DAS UNIDADES ADMINISTRATIVAS TAIS COMO PROCESSOS ADMINISTRATIVOS PROCESSO PAGAMENOS FOLHAS DE PAGAMENTOS DECRETOS PARECERES ENTRE OUTROS,FORMATOS EM A4,A1,E AO, JUNTAMENTE CO FORNECIMENTO DE SOFTWAR, PARA ARMAZENAMENTO INDEXAÇAO CONSULTAS E EXPORTAÇAO DOS DOCUMENTOS DE HARRDWARE SCANNER DO SERVIÇO JUNTO AS DIVERSA SECRETARIAS. |
27/04/2017 23.000,00 |
27/04/2017 27/02/2018 |