No dia 18 de fevereiro de 2014, foi divulgado no site oficial da URCA o resultado final do Concurso Público da Prefeitura Municipal de Senador Pompeu. A Homologação será assinada pelo Prefeito Municipal Antônio Mendes de Carvalho no próximo dia 24 de fevereiro. Para os candidatos aprovados, o próximo passo é organizar a documentação necessária para apresentação no ato da convocação, conforme Edital:
- 01 fotografia 3x4, recente;
- Carteira de Identidade (cópia reprográfica);
- Cadastro de Pessoa Física (cópia reprográfica);
- PIS/PASEP (cópia reprográfica), se tiver;
- Título de Eleitor e comprovante de haver votado na última eleição 2 turnos, conforme o caso (cópia reprográfica);
- Certificado de Reservista (cópia reprográfica);
- Certidão de Nascimento ou Certidão de Casamento se for casado, ou de Casamento com Averbação, se for separado judicialmente (cópia reprográfica);
- Carteira de Vacinação de filhos menores de 05 anos;
- Certidão de Nascimento dos filhos menores de 21 anos e dos maiores de 21 e menores de 24 anos que estejam cursando universidade e dos filhos deficientes de qualquer idade (cópia reprográfica);
- Certidão de Antecedentes Criminais expedida pela Secretaria de Segurança Pública;
- Diploma ou Certificado de Conclusão de Curso (cópia autenticada);
- Registro no respectivo Conselho Regional de Classe do Estado do Ceará;
- Outros documentos que a Prefeitura do Município de Senador Pompeu julgar necessário.
-Para efeito de sua nomeação, fica o candidato sujeito à aprovação em exame médico admissional segundo a
natureza e especificidade do cargo e à apresentação, no prazo legal, dos documentos que lhe foram exigidos.
-Para os cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias, a nomeação e a posse
somente ocorrerão após conclusão, com aproveitamento, do Curso Introdutório de Formação Inicial e Continuada, a
ser ministrado pela Prefeitura Municipal, conforme determinação contidas nosartigos 6º e 7º, da Lei Federal
11.350/06.
-Para o cargo de Agente Comunitário de Saúde, o candidato deverá residir no Município de Senador Pompeu CE,
desde a data da publicação deste Edital, devendo, para isto apresentar comprovante de residência no momento da
contratação.
-Para o cargo de Motorista, além dos requisitos mencionados no subitem 17.2, o candidato deverá apresentar:
a) Certidão de nada consta do Registro Nacional de Carteiras de Habilitação (RENACH), que comprove que o
candidato não cometeu nos últimos doze (12) meses infração grave ou gravíssima;
b) Carteira Nacional de Habilitação Categorias B e D, expedida pelo Conselho Nacional de Trânsito, de acordo com
as categorias definidas na descrição do cargo, constantes no Anexo I deste Edital.
O Exame de Admissão ocorrerá nos dias 26 e 27 de fevereiro de 2014, no Hospital e Maternidade Santa Isabel, localizado à Avenida Francisco França Cambraia, 997, Centro - Senador Pompeu/CE, em horário comercial.
Clique aqui para acessar a lista de aprovados direto do site da URCA.
Cargos Nível Fundamental
Cargos Nível Fundamental (*PNE)
Cargos Nível Médio
Cargos Nível Médio (*PNE)
Cargos Nível Superior
Cargos Nível Superior (*PNE)
*PNE - Portador de Necessidades Especiais
No dia 18 de fevereiro de 2014, foi divulgado no site oficial da URCA o resultado final do Concurso Público da Prefeitura Municipal de Senador Pompeu. A Homologação será assinada pelo Prefeito Municipal Antônio Mendes de Carvalho no próximo dia 24 de fevereiro. Para os candidatos aprovados, o próximo passo é organizar a documentação necessária para apresentação no ato da convocação, conforme Edital:
- 01 fotografia 3x4, recente;
- Carteira de Identidade (cópia reprográfica);
- Cadastro de Pessoa Física (cópia reprográfica);
- PIS/PASEP (cópia reprográfica), se tiver;
- Título de Eleitor e comprovante de haver votado na última eleição 2 turnos, conforme o caso (cópia reprográfica);
- Certificado de Reservista (cópia reprográfica);
- Certidão de Nascimento ou Certidão de Casamento se for casado, ou de Casamento com Averbação, se for separado judicialmente (cópia reprográfica);
- Carteira de Vacinação de filhos menores de 05 anos;
- Certidão de Nascimento dos filhos menores de 21 anos e dos maiores de 21 e menores de 24 anos que estejam cursando universidade e dos filhos deficientes de qualquer idade (cópia reprográfica);
- Certidão de Antecedentes Criminais expedida pela Secretaria de Segurança Pública;
- Diploma ou Certificado de Conclusão de Curso (cópia autenticada);
- Registro no respectivo Conselho Regional de Classe do Estado do Ceará;
- Outros documentos que a Prefeitura do Município de Senador Pompeu julgar necessário.
-Para efeito de sua nomeação, fica o candidato sujeito à aprovação em exame médico admissional segundo a
natureza e especificidade do cargo e à apresentação, no prazo legal, dos documentos que lhe foram exigidos.
-Para os cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias, a nomeação e a posse
somente ocorrerão após conclusão, com aproveitamento, do Curso Introdutório de Formação Inicial e Continuada, a
ser ministrado pela Prefeitura Municipal, conforme determinação contidas nosartigos 6º e 7º, da Lei Federal
11.350/06.
-Para o cargo de Agente Comunitário de Saúde, o candidato deverá residir no Município de Senador Pompeu CE,
desde a data da publicação deste Edital, devendo, para isto apresentar comprovante de residência no momento da
contratação.
-Para o cargo de Motorista, além dos requisitos mencionados no subitem 17.2, o candidato deverá apresentar:
a) Certidão de nada consta do Registro Nacional de Carteiras de Habilitação (RENACH), que comprove que o
candidato não cometeu nos últimos doze (12) meses infração grave ou gravíssima;
b) Carteira Nacional de Habilitação Categorias B e D, expedida pelo Conselho Nacional de Trânsito, de acordo com
as categorias definidas na descrição do cargo, constantes no Anexo I deste Edital.
O Exame de Admissão ocorrerá nos dias 26 e 27 de fevereiro de 2014, no Hospital e Maternidade Santa Isabel, localizado à Avenida Francisco França Cambraia, 997, Centro - Senador Pompeu/CE, em horário comercial.
Clique aqui para acessar a lista de aprovados direto do site da URCA.
Cargos Nível Fundamental
Cargos Nível Fundamental (*PNE)
Cargos Nível Médio
Cargos Nível Médio (*PNE)
Cargos Nível Superior
Cargos Nível Superior (*PNE)
*PNE - Portador de Necessidades Especiais