Protocolo Data |
Órgão Resumo |
Situação |
20241107-0063 07/11/2024 |
SECRETARIA DE FINANÇAS, ADMINISTRAÇÃO E GESTÃO RENOVAÇÃO DO ALVARÁ DE FUNCIONAMENTO 2025. |
RESPONDIDO 08/11/2024 |
20240814-0062 14/08/2024 |
SECRETARIA DE SAÚDE Elogio a equipe da Policlínica |
RESPONDIDO 15/08/2024 |
20240708-0061 08/07/2024 |
SECRETARIA DE FINANÇAS, ADMINISTRAÇÃO E GESTÃO Acesso à informação |
RESPONDIDO 09/07/2024 |
20240705-0060 05/07/2024 |
SECRETARIA DE FINANÇAS, ADMINISTRAÇÃO E GESTÃO Informações sobre publicações no site |
RESPONDIDO 08/07/2024 |
20240626-0059 26/06/2024 |
SECRETARIA DE FINANÇAS, ADMINISTRAÇÃO E GESTÃO Acesso a informação |
RESPONDIDO 27/06/2024 |
20240508-0058 08/05/2024 |
SECRETARIA DE FINANÇAS, ADMINISTRAÇÃO E GESTÃO Acesso a informação |
RESPONDIDO 15/05/2024 |
20240129-0057 29/01/2024 |
GABINETE DO PREFEITO Brasão municipal |
RESPONDIDO 15/02/2024 |
20190107-0019 07/01/2019 |
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO PESQUISA |
RESPONDIDO 01/12/2023 |
20231026-0055 26/10/2023 |
SECRETARIA DE FINANÇAS, ADMINISTRAÇÃO E GESTÃO GUIA DE ITBI |
RESPONDIDO 30/10/2023 |
20231007-0054 07/10/2023 |
SECRETARIA DE FINANÇAS, ADMINISTRAÇÃO E GESTÃO Folha física |
RESPONDIDO 16/10/2023 |
20231005-0053 05/10/2023 |
SECRETARIA DE FINANÇAS, ADMINISTRAÇÃO E GESTÃO Resposta a um ofício |
RESPONDIDO 06/10/2023 |
20230707-0052 07/07/2023 |
SECRETARIA DE FINANÇAS, ADMINISTRAÇÃO E GESTÃO Informação Sobre Cadastro de Fornecedores |
RESPONDIDO 10/07/2023 |
20161023-0015 23/10/2016 |
SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA SOLICITO O OVERLAY DO IMÓVEL SITUADO NA RUA JOSÉ BENIGNO SOARES, Nº 77. |
RESPONDIDO 26/11/2021 |
20210610-0044 10/06/2021 |
SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA SOLICITAÇÃO DE INFORMAÇÕES SOBRE O CONCURSO PÚBLICO REGIDO PELO EDITAL Nº 001/2019 |
RESPONDIDO 21/06/2021 |
20210610-0045 10/06/2021 |
SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA SOLICITAÇÃO DE INFORMAÇÕES SOBRE O CONCURSO PÚBLICO REGIDO PELO EDITAL Nº 001/2019 |
RESPONDIDO 21/06/2021 |
20210510-0043 10/05/2021 |
SECRETARIA DE SAÚDE DECLARAÇÃO DE TEMPO DE SERVIÇO |
RESPONDIDO 12/05/2021 |
20210506-0042 06/05/2021 |
CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO SOLICITAÇÃO DE CADASTRO - CRC |
RESPONDIDO 07/05/2021 |
20200903-0035 03/09/2020 |
CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO XZXZXZXZ |
RESPONDIDO 04/09/2020 |
20200903-0036 03/09/2020 |
CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO DFDFDFDFDF |
RESPONDIDO 04/09/2020 |
20200423-0027 23/04/2020 |
SECRETARIA DE FINANÇAS, ADMINISTRAÇÃO E GESTÃO IPTU |
RESPONDIDO 28/04/2020 |
20200323-0025 23/03/2020 |
SECRETARIA DE FINANÇAS, ADMINISTRAÇÃO E GESTÃO INSCRIÇÃO MUNICIPAL |
RESPONDIDO 14/04/2020 |
20160531-0006 31/05/2016 |
CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO HUE |
RESPONDIDO 23/04/2019 |
20160530-0005 30/05/2016 |
SECRETARIA DE AGRICULTURA, RECURSOS HÍDRICOS E MEIO AMBIENTE AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA |
RESPONDIDO 23/04/2019 |
20161112-0017 12/11/2016 |
GABINETE DO PREFEITO SS |
RESPONDIDO 23/04/2019 |
20161025-0016 25/10/2016 |
SECRETARIA DE FINANÇAS, ADMINISTRAÇÃO E GESTÃO CERTIDAO NEGATIVA MUNICIPAL |
RESPONDIDO 23/04/2019 |
20160531-0007 31/05/2016 |
SECRETARIA DE AGRICULTURA, RECURSOS HÍDRICOS E MEIO AMBIENTE
|
RESPONDIDO 23/04/2019 |
20160118-0003 18/01/2016 |
GABINETE DO PREFEITO TESTE SISTEMA |
RESPONDIDO 01/02/2016 |
MAYARA ALVES BEZERRA
Tel: (88) 3449-1243
Email: ouvidoria@senadorpompeu.ce.gov.br
Rua: Segismundo Rodrigues, S/N - Centro - Nº 63.600-000 Senador Pompeu/CE
De segunda à quinta de 07h30 às 12h00 e de 13:30h às 17h00. Sexta das 07h30 às 12h30.
Última solicitação: 07/11/2024 11:19